Laura on 4 semana depois da lua de melAcordo e passo meu braço pela cama procurando a mulher que eu dormi no peito ontem,a minha mulher e não a encontrei. Vejo no relógio e já são sete e meia. Meu estômago estava embrulhado, meu corpo mole e muita, muita preguiça.
Levanto na força do ódio,coloco uma roupa e escovo meus dentes, saindo do carro indo pra fora da casa.
Vejo Mássima tomando café da manhã.
Vou até ela cheirando seu pescoço a arrepiando,dando um beijo na sua bochecha-bom dia
M:bom dia meu amor.
Me sento ao seu lado,fechando os olhos esperando a tontura passar
M:o que foi baby?
Sua mão vai pra minha coxa preocupada e eu sorrio
-nada amor,só não estou me sentindo muito bem.
M:vou pedir um médico pra você.
-não precisa vida
M:precisa sim
-não prec...
M:sabe que não adianta discutir comigo né?-sorrio apenas concordando.
Ela faz um sinal e um homem com terno se aproxima
M:chama o médico Jonh pra depois do almoço
T:sim senhora
M:e desmarque minha reunião
-Mássima não.-falo firme sem abrir brecha pra oposição.-é seu trabalho, e um médico já vai vir aqui. Vá fazer suas obrigações
M:se você passar mal eu não vou estar aqui
-eu não vou.-sorrio a tranquilizando- faça o que tem de fazer e volte se assim desejar.
Ela sorri derrotada e dispensa o homem. Ela se curva pro meu lado e coloca a mão no meu cabelo raspando nossos lábios.
M:o que tu fez comigo mulher?
Sorrio e a puxo para um beijo calmo, apenas apreciando a sensação de sua lingua na minha boca sorrindo durante o beijo mas me separo quando meu estômago revira,pra não correr o risco de eu vomitar em cima dela.
M:coma o máximo que conseguir e vá se deitar ok? Vão avisar quando o médico chegar se eu nao estiver aqui a tempo.-ela se levanta e deixa um beijo na minha testa.-te amo
-te amo
Ela pega o blaiser na cadeira ao lado, pega algumas frutas e sai.
Sinto um embrulho no estômago, mas estava muito tonta pra levantar e sair correndo pro banheiro então vomito num arbusto que tinha ali do lado. Só saiu água,não tinha comido nada ainda, então não tinha nada pra colocar pra fora.
Pego uma salada de frutas e volto pro meu quarto,tirando a calça jeans que coloquei e me enfiando embaixo da coberta. O quarto estava geladinho e mesmo que eu tenha acordado agora, estava me dando um sono.
[...]
Acordo com beijinhos no meu pescoço e sorrio reconhecendo esses lábios e esse perfume.
-achei que iria demorar.
M:já são uma da tarde.
-eu deitei era oito horas.- sinto sua mão no meu pescoço e no colo do meu peito.
M:você tá com febre.
-tô não
M:tá sim,o médico tá lá fora...vou chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha ficar
FanfictionMássima é a herdeira da maior máfia do mundo,que mexe com todo tipo de armas e drogas. Massima foi obrigada a assumir o comando logo depois que seu pai morreu. Obsecada por encontrar a mulher que viu antes de quase morrer,ela tenta por anos encontr...