24

56 1 0
                                    

 

  CAPÍTULO GRANDE ⚠️⚠️⚠️
















































     Laura on 11:39,três dias depois

  Três dias se passaram desde que Mássima descobriu minha gravidez, e mesmo tentando esconder sei que solta um sorriso bobo a cada vez que olha pra minha barriga,e falava com ele na hora de dormir.

  Olhava aqueles homens se movimentando pro lado e pro outro, com produtos de limpeza e sacos de lixo  enquanto eu tomava um suco na varanda. Mássima estava no meio deles, não estava igual é óbvio,mas mandava os outros fazerem certas coisas. Pensei em descer e perguntar o que estava acontecendo,mas desisti quando vi uma mancha de sangue na roupa de um homem e entendi o que aconteceu.

  Mássima da um tapa na cabeça de Domenico e ri,se despedindo logo depois. A perco se vista por um tempo, mas a encontro caminhando até mim.

  Seu corpo se junta ao sofá e deita por cima da minha barriga,acariciando em cima enquanto eu mexia no seu cabelo.

  -terminou o que tinha pra fazer?

  M:eles tem capacidade pelo menos pra terminar...já comeu?

  -sim...mesmo querendo colocar tudo pra fora

  M:é normal...vou pedir pro médico passar um remédio pra controlar os enjoos

  -é...minha mãe sempre dizia que não tinha problema dar dor de barriga, por que pelo menos o corpo já absorveu os nutrientes mas o vomito não.

  M:....posso falar com ela?-aponta pra minha barriga

  -claro.- levanto minha blusa e ela se deita de bruços, enquanto eu não parei de fazer carinho nela.

  M:ei...eu não reagi muito bem ontem né? Desculpa,eu fui uma cuzona-rio afastando a mexa de cabelo que caiu em seus olhos.-não tava pronta pra sua chegada e vou ser sincera,não estou até agora mas...mas você é muito bem vinda tá? Eu e a sua mãe sempre vamos estar aqui,e eu te prometo que vou te proteger com toda minha força.

  Não consigo segurar as lágrimas,e elas caíam freneticamente. Essa situação de ter alguém que te ama,que te defende e te protege acima de qualquer coisa era um sonho tão distante ,que nunca achei que isso se realizaria.

  M:provavelmente não entende nada do que estou falando,mas mesmo assim, saiba que você não esta sozinha

  Um beijo é deixado ali e ela se senta, olhando em meus olhos e sorrindo me dando um abraço. Achei que nunca sentiria essa sensação de lar em um abraço mas ela veio,com seu jeito marrento e difícil,me ensinando a nunca dizer nunca.

  M:por que voce tá chorando meu amor?

  -eu sempre quis sentir essa sensação, de ser amada e cuidada por alguém que eu amo e que me ama também...sei lá eu só...fiquei emotiva.

  M:dizem que os hormônios na gravidez ficam a flor da pele

  -kkkk é...ficam mesmo.

  Ouvimos um coçar na garganta,e quando olho pra trás vejo um segurança olhando pra baixo.

  S:desculpe-me por interromper Don,mas temos um problema sério

  Um olhar é lançado e parece que Mássima sabe exatamente o que significa, pois vi a raiva passar por seus olhos e sua mandíbula se apertar.

Escolha ficarOnde histórias criam vida. Descubra agora