Laura on, alguns meses depois (me perdi no tempo)
Alguns meses se passaram e com eles as dores vieram.Conforme os dias foram passando a barriga foi aumentando,e o peso também. Faço 9 meses e uma semana amanhã,e o médico já deixou avisado que pode ser a qualquer momento.
Mesmo com as dores eu não faria nada diferente. Conheci ainda mais o lado bobo de Massima,o lado que sorri apenas por nos ver e sempre lembro da minha primeira ultrassom.
flashback on
Já estava beirando aos cinco meses e depois de muita discussão,finalmente decidimos fazer uma ultrassom e descobrir o sexo do bebê,que desde o começo ela batia o pé no chão,com certeza de que seria menina.
M:aí hoje eu tava com fome né,então fui lá na cozinha preparar alguma coisa pra comer e sua mãe disse que não queria,aí eu pensei "ok,ela não quer,vou fazer pra mim ",aí depois deixei em cima da cômoda e fui pro banheiro, só pra tirar a roupa e ficar confortável.... hrun,quando eu voltei já não tinha mais nada.
Como todas as noites,Mássima se deita em cima da minha barriga que está relativamente grande,e conversa com o bebê tudo que ela fez no dia.
-em minha defesa,estou comendo por dois
M:olha isso...minha filha,se na barriga você já está comendo assim,imagina quando nascer...caramba
-ainda bem que quem alimenta sou eu né
M:eu vou dividir os peitos que me pertencem,então não pense que não perdi nada
-meus peitos são seus?
M:claro que são,eu que chupo - deixo um tapa na cabeça dela que ri.
-como tem tanta certeza que é menina?
M:não sei eu só...sei
Uma felicidade me invade e meus olhos se enchem de lágrimas quando sinto algo mexendo. Minha mulher vira de bruços e me olha,como se me perguntasse se isso realmente aconteceu e já teve sua resposta,apenas por olhar pra mim.
M:viu? Ela concorda.
Rio quando beijos,beijos e beijos são deixados na minha barriga feliz, enquanto acariciava.
Eu nunca estive tão feliz.
Finalmente me sinto bem,protegida e principalmente amada. Minha vida deu um giro 360° da noite pro dia, literalmente, e eu nunca pensei que eu gostaria tanto disso. Sua voz me deixa com frio na Barriga, seu toque me arrepia completamente,seu carinho acalma meu coração e seu sorriso.... porra,seu sorriso...é uma das melhores coisas que eu já vi.
M:seus olhos estão lacrimejando de novo
Eu não sei se foi a gravidez, mas eu ando muito sentimental e só de lembrar como estou feliz agora já vem lágrimas nos meus olhos.
-você me deixa feliz.
Seus lábios se curvam em um sorriso e deixa um último beijo na minha barriga,antes de subir até mim e apoiar seus braços ao lado da minha cabeça não deixando nenhuma parte de seu corpo em cima em mim,por medo de machucar.
M:você me deixa feliz...eu nunca pensei em casamento e filhos,mas com você,isso passa tão naturalmente pela minha cabeça que eu ansio por isso.
Você me mostrou um mundo novo, um mundo que não conhecia e nem queria.Junto nossas testas sentindo as lágrimas descerem dos meus olhos
-eu amo você minha morena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha ficar
FanfictionMássima é a herdeira da maior máfia do mundo,que mexe com todo tipo de armas e drogas. Massima foi obrigada a assumir o comando logo depois que seu pai morreu. Obsecada por encontrar a mulher que viu antes de quase morrer,ela tenta por anos encontr...