Mássima on, onze meses depois
Estaciono meu carro na garagem e mando um funcionário que estava passando ali,colocar as assentos dos gêmeos de volta.Tiro meu blaizer branco pras crianças e minha mulher não verem as manchas de sangue, ficando só com a blusa social preta que não estava suja,e mesmo que estivesse não daria pra ver.
Entro na sala vendo Laura dar comida a eles que estavam no chão. Pra variar, minha menina comia tudo que a mãe colocava na frente se sujando toda, e o meu menino comia tudo também, mas nao deixava nenhum pouco cair na roupa da adidas,que fazia conjunto com a irmã.
-ei meus filhotes
Assim que ouvem minha voz se levantam rápido e vem correndo até mim, totalmente desengonçados. Sim, eles andam e falam coisas,mesmo que completamente desconexas,com onze meses.
Me abaixo pegando os dois no colo enchendo de beijos,ouvindo suas gargalhadas gostosas me fazendo sorrir boba, o que sempre acontece.
-mais que lindos,eles comendo tudo.
Ia dar um beijo no meu menino mas ele não deixou,por ter alguns resquícios de comida da menina. A garotinha como adora implicar, passa o rosto dela na roupa dele que faz um bico, enchendo os olhos de lágrimas e esconder a cabeça no meu pescoço.
-ei- nem cito nomes,mas ela olha pra mim por que sabe que faz merda e que vai levar bronca.- não quero você fazendo isso com seu irmão ouviu?- ela abaixa a cabeça,e vou levar isso como um sim.-Olga sua folgada,será que você pode levantar a bunda daí e ir limpar meu filho enquanto falo com minha mulher?
O:eu so vou por que adoro ficar com eles,e Laura tava aqui enchendo meu saco falando que ta com saudade de você e não por que você mandou,até por que, você só manda naqueles cachorros seus.
Ela pega os gêmeos no colo e leva pro quarto deles,enquanto vou até minha morena que me olhava com brilhos nos olhos a agarrando pela cintura,recebendo seus braços no meu pescoço.
-oi
L:oi
Sorrio e junto nossos lábios,sentindo seu sorriso também enquanto puxava meus cabelos levemente e Aproveitava minha língua dançando pela sua boca.
-como vai minha hoteleira preferida?
L:perfeitamente bem...os hotéis estão dando mais lucro do que o esperado, com ótimas avaliações.
Comprei alguns hotéis em algumas cidades e coloquei no nome dela, pra ela administrar já que foi o que ela sempre fez e gosta de fazer,e também pra ter um dinheiro dela,já que ela economiza por estar usando meu cartão mesmo eu insistindo pra não fazer isso.
-que bom meu amor,fico feliz que esteja fazendo o que gosta...tem alguma viagem pra fazer?
L:tenho uma na semana que vem, uma reunião com alguns interessados em investir.
-posso ficar com as crianças.
L:eu estava pensando em irmos todos para descansar um pouco...você tá com muita coisa na cabeça,o que acha?
-pode ser,acho que as coisas podem ficar no controle por alguns dias.
L:sabe o que eu tava pensando?-nego e ela junta mais seu corpo no meu,me entregando exatamente o que ela quer.
-diz o que minha morena tá pensando.
Desço minhas mãos pra sua bunda apertando fraco e ela sorri safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha ficar
FanfictionMássima é a herdeira da maior máfia do mundo,que mexe com todo tipo de armas e drogas. Massima foi obrigada a assumir o comando logo depois que seu pai morreu. Obsecada por encontrar a mulher que viu antes de quase morrer,ela tenta por anos encontr...