1 - O menino novo

49 1 0
                                    

Querido diário, hoje conheci um cara incrível na escola. Ele chegou no meio do ano, e embora eu não entenda o motivo, respeito sua escolha. Ele é simplesmente deslumbrante, a pessoa mais bonita que já vi. Seu cabelo lindo e brilhante, suas pintinhas adoráveis, especialmente aquela abaixo de sua boca, me encantam tanto que não consigo desviar o olhar. Será que é normal? Até mesmo a pequena cicatriz em seu rosto o deixa ainda mais encantador. E aqueles dentinhos de coelho... não consigo conter uma risada genuína ao escrever sobre eles.

Mas nada se compara aos olhos desse menino. Eles brilham como uma galáxia inteira, parecem jabuticabas reluzentes. Sorrio novamente, escondendo a boca, pensando em como pude prestar tanta atenção nesses pequenos detalhes e como tudo isso me atrai.

No entanto, nem tudo é perfeito. Ele me trata mal sem nenhum motivo aparente. Sinto-me confuso e começo a questionar se sou uma pessoa ruim. Enfim, esse foi meu dia, espero que com o tempo ele comece a gostar de mim e me trate melhor. Acho que é isso, diário. Até amanhã.

Ass: Jiminnie

[....]

— Oi, sou Park Jimin, prazer. – Estendo minha mão para ele.

— Nem perguntei seu nome, não me interessa. – Ele vira as costas e se junta ao seu grupinho de amigos.

Fico parado, boquiaberto, no meio do corredor.

Como ele pôde falar assim comigo, nem mesmo nos conhecemos?

[....]

— Então, alunos, entreguem esse trabalho até quarta-feira, no máximo! – O professor arruma suas coisas e sai da sala.

Eu vou ser a dupla do Jungkook para esse trabalho.

Descobri o nome dele através do professor. Ele não me disse diretamente, mas tudo bem. Talvez ele seja tímido, vou esperar pelo seu tempo! Seu nome é tão bonito...

Caminho em direção à carteira do Jungkook, que está rindo com várias pessoas ao redor, como sempre.

Assim que me aproximo, a conversa cessa imediatamente.

— Hmm, oi... Quer ir até a minha casa para fazermos o trabalho?

Mexo nos dedos, desviando o olhar, envergonhado.

Após um silêncio, todos começam a rir.

Fico confuso. Por que estão rindo? Falei algo errado? Será que tenho algo no dente?

Começo a verificar se tem algo errado comigo.

— Eu, na sua casa? – Ele gargalha. – Olha só, anjinho, coloca meu nome no trabalho e faz tudo pra mim. No final, te darei uma recompensa. O que acha?

Fico corado.

— P-pode ser. – Olho para as minhas mãos, brincando com os dedos, tímido.

Logo depois disso, eles se levantam e saem rindo pela porta.

Meu querido diário, acho que o Jungkook finalmente está começando a gostar de mim... Ele disse que me dará uma recompensa caso eu faça o trabalho, o que será que vou ganhar?? Um beijinho talvez? Ai que vergonha! Amanhã eu volto aqui e conto tudo diário, beijo do Ji.

Ass: Jiminnie.

MEU QUERIDO DIÁRIO - Pjm•JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora