6 - Seoul

45 3 0
                                    

NOS DIAS ATUAIS

JIMIN

Não sei quando que minha vida saiu tanto dos trilhos sem nem que eu percebesse, há cinco anos atrás eu era apenas um garotinho de 16 anos que queria cursar medicina e ter uma vida estável junto com a pessoa que eu amava...

Mas desde quando saí de Busan com minha mãe por conta da nossa situação financeira, minha vida nunca mais foi a mesma. Ela descobriu que tinha câncer, mas como não tínhamos dinheiro o suficiente para pagar um tratamento decente para ela, acabamos por ter que esperar até conseguirmos o dinheiro necessário.

Depois de um ano, notei que ela parecia estar mais doente, e que não parecia ter índices de melhora. O câncer só piorava...

Decidimos então, vender nossa casa e viver de aluguel em um apartamento simples e humilde em Seoul, neste momento, ela está em processo de tratamento. Nunca deixo de visitá-la, faço o possível para manter nosso apartamento e quitar as despesas do hospital. Trabalho em dois empregos exaustivos, não sei como ainda não morri de cansaço, mas ainda acredito que vamos sair dessa juntos, felizes e saudáveis, por isso sempre tento levantar minha cabeça e lutar todos os dias, tentando sempre me dar ao máximo no meu trabalho.

Pensar em minha mãe finalmente saindo daquele lugar horrível, faz com que eu queira ainda mais aguentar isso tudo, por que no final, sei que vai valer a pena..

Depois de passar quatro anos quase morando dentro de um hospital, desisti de ser médico, ainda é muito difícil para mim entrar em um hospital, por que sempre quando entro em um com alguém, acabo sempre voltando sozinho... E confesso que esse sempre foi o meu maior medo.

O primeiro ano de tratamento da minha mãe foi tão difícil, foi tudo tão rápido que eu nem entendia direito o que realmente estava acontecendo, tive que me adaptar em algo completamente diferente da minha vida a um ano atrás, chorava todos os dias por medo de perder quem eu mais amava, vivi dias angustiantes, tentava sobreviver sozinho para não preocupar ela com os meus problemas, cheguei a passar fome nos primeiros dias sozinho, pois eu não sabia cozinhar...

Aprendi a viver sozinho na marra.

Mesmo com todos esses problemas, ainda tinha que comparecer as aulas e fingir que estava tudo bem, sempre tentando dar o meu melhor nos estudos, para sair de lá formado em qualquer coisa que seja, nem me importava mais, apenas queria trabalhar e ganhar muito dinheiro para poder colocar minha mãe em um hospital melhor, sem ser aquele velho, caindo aos pedaços, ao ponto dela pegar alguma doença naquele lugar.

Terminei meu ensino médio com notas excelentes, sempre fui um aluno excepcional, mas não tinha dinheiro para entrar em uma faculdade e investir nisso, então apenas deixei isso de lado e foquei em ajudar minha mãe no hospital, cuidar de casa e conseguir um trabalho razoável, mas mesmo assim ainda não ganhava dinheiro o suficiente, então tive que começar a trabalhar em outro, em maior parte da minha vida, vivi em modo automático, ja não existia um Jimin, era apenas um corpo tentando sobreviver a cada dia que passava, viver passou a ser cansativo, estava começando a ser desgastante, foi uma batalha árdua.

Ainda continua a mesma correria, o que mudou, é que agora, aos poucos estou voltando a vida, tenho amigos ao meu lado, eles fazem com que tudo seja menos complicado, eles sempre fazem com que eu olhe para os problemas de uma forma positiva.

Minha vida finalmente parece estar voltando aos trilhos.

🍑

Acordo com o barulho irritante de alguém me ligando, tento abrir os olhos, mas estava difícil com o sol iluminando o quarto inteiro.

Tenho que urgentemente comprar uma cortina, ninguém aguenta acordar com o sol na cara, quem consegue passar o dia com um bom humor depois disso?

Já era sábado, a semana passou bem rápido dessa vez, e estranhamente, tudo estava indo bem...

Olho na tela acesa, para ver quem estava me ligando a essa hora em um sábado, mas assim que consigo ver, já me desespero.

Era do hospital, a angústia no coração e a ânsia já se fez presente, aquela sensação, não me era estranha, só que eu já não me lembrava tanto dela, tinha me esquecido de como era ruim.

- Alô?

- Olá Park, aqui é do hospital, o Doutor Seojun pediu para te avisar que sua mãe não passou muito bem pela madrugada, estamos um pouco preocupados, teria como você vir aqui para que possamos conversar melhor?

- Claro, em cinco minutos já chego aí, obrigado!

Passo as mãos em meus cabelos, tirando os fios teimosos do meu rosto, meus olhos se enchem de lágrimas, isso não pode estar acontecendo de novo..

Faço minha higiene em menos de dois minutos, coloco uma roupa qualquer que acho jogada pelo sofá, e a visto, pegando as chaves do carro e trancando a casa.

Saio que nem louco pelas ruas, chegando em menos de cinco minutos, já que onde eu morava, era perto.

Estaciono o carro e encaro a entrada do hospital, sentindo um arrepio percorrer pelo o meu corpo, me dando novamente uma vontade imensa de sair correndo para vomitar, mas tento me manter forte, e finalmente entro naquele hospital, indo direto a recepção e sendo liberado para ir até o quarto da minha mãe.

o bendito quarto 13.

🍑

Olaaaa, tudo bem com vocês? Espero que siim, primeira vez aqui, fazendo uma fanfic, espero que gostem... Aceito críticas construtivas.

Vou deixar aqui o Jungkook e o Jimin dessa fic, como eu imagino eles no caso... Ao passar dos capítulos vou acrescentando mais fotos dos personagens para que vocês consigam ter uma imaginação melhor!

🍑

Jimin (21 anos)

Jungkook (22 anos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook (22 anos)

Até a próxima att!! Bjinhos 🍑❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até a próxima att!! Bjinhos 🍑❤

MEU QUERIDO DIÁRIO - Pjm•JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora