viajando para Seul

250 35 8
                                    

                   POV. ROSÉ 

Depois de conversar com meus pais , faço uma pequena referência e volto para o meu quarto e pego o meu celular e vejo que tem umas mensagens da jennie .

     Número desconhecido 

Diabos Roseanne Park como ousa desligar na minha cara , sua loira falsificada..

Eu começo a rir , quando acabo de ler a mensagem da jennie " Não vai ser tão ruim namorar a peste da jennie , já que ela está na Coréia e eu na Austrália,  não precisamos nos ver todo dia " penso comigo mesmo e sorriu. 

Jogo o celular em cima da cama e vou tomar um banho , depois de tomar banho,  volto para meu quarto e visto apenas uma blusa branca grande e short curto e desço as escadas para comer .

Depois que chegar na mesa do jantar,  faço referência para o appa e omma e depois me sento e começo a comer , estava tudo bem quando meu appa começa a falar .

-filha a omma e appa estávamos pensando,  dever ser ruim namorar a distância- disse o papa sorrindo para mim , eu juro que congelei quando ele disse" deve ser ruim namorar a distância " o que ele quer dizer com isso ? Logo sou interrompida dos meus próprios pensamentos por minha omma .

- por isso resolvemos ir para Coréia do Sul - disse minha omma sorrindo para mim , ao ouvir isso joguei todo a minha esperança no lixo de ficar perto da jennie .

- papa e omma eu agradeço pela sua preocupação,  mais acho que devemos ficar na Austrália , vocês tem a empresa aqui - disse tentando convencer meus pais daquela idéia maluca de ir para Coréia. 

- fico feliz que meu bebê tenha se preocupado com a empresa , mais está tudo sobre controle , antes da gente saber que você namorava a filha dos kim , a gente já iria passar um ano na Coréia para cuidar da empresa de lá meu bebê - disse meu appa sorrindo para mim " agora realmente não tem como fazer meus appa desistir da idéia,  vou ficar perto da jennie " penso comigo mesmo . 

- tudo bem - falou depois de um longo suspiro .

- então arrume suas malas porque iremos amanhã  - disse minha omma , com a maior calma do mundo .

- o que ? - digo surpresa pela à rapidez dos meus pais,  querendo viajar para Coreia amanhã. 

- meu bebê porque surpresa, a empresa precisa do appa - diz meu appa , terminando de comer sua comida .

- E também você pode ver sua garota mais cedo - disse minha omma sorrindo para mim malicioso e piscando para mim , posso dizer que eu fiquei igual um caranguejo cozido nessa hora " o que faz minha omma pensar que eu quero ter momento às sós com aquele duende pervertido " penso comigo mesmo e vejo os meus pais rindo de mim , reviro os meus olhos e me levantado e vou para o meu quarto,  quando escuto meus pais gritarem .

- volta bebê,  sua mãe está brincando - gritou o papai. 

- a gente sabe que você ainda é só um bebê- disse minha omma , mas não ligo , vou para o meu quarto organizar as minhas coisas .

              P.O.V ROSÉ OFF

 ☘️☘️☘️☘️☘️☘️☘️🌿🍃🍃🍃

            P.O.V AUTORA 

Enquanto Rosé  organizava as suas coisas para viajar para a Coreia com seus pais,  jennie estava na sua casa com raiva .

- quem ela pensa que é , para desligar o celular na minha cara - disse jennie para si mesmo , então resolveu descer as escadas e viu seus pais numa correria, dando  ordem seus empregados , para deixar a casa ainda mais organizada e preparar os quartos de hóspedes , ela achou estranho aquilo,  então chegou perto seus pais .

namoradas de mentirinha-chaennie Onde histórias criam vida. Descubra agora