confusão na loja

203 25 5
                                    


Depois da aula Jennie se despediu do seus amigos e Rosé fez o mesmo , agora ambas estão dentro do carro em silêncio, jennie está concentrada na estrada, quando Rosé está olhando as movimentação nas ruas de Seul, pela janela .

P.O.V JENNIE

Desde que agente entrou nesse carro, não trocamos nenhuma palavras, as vezes olho para ela de rabo de olho e vejo que a mesma esta olhando para mim, rapidamente devíamos os olhares, quando percebemos que estva olhando uma para outra .

Voltando minha atenção para estrada, me lembro de ter recebido um mesagem da loja da Chanel, anunciando que chegou um nova coleção de bolsas e sapatos, rápidamente mudo de direção em rumo à loja , para fazer compras .

- este não é caminho para casa ~ diz Rosé para mim "droga pelo um momento tinha me esquecido que esla estava do meu lado " penso comigo mesma .

- eu quero ir numa loja antes ~ digo para mesma, sem tira os olhos da estrada .

- e você não pode me deixar em casa primeiro? ~ perguntou Rosé novamente " espera ela não está gaguejando comigo e isso significa que ela está a vontade comigo" digo para mim mesma e sorriou.

- não, por que é uma nova coleção e as pessoas compras num instante ~ digo olhando para ela pelo instante e noto que ela revira os olhos com raiva .

- você vai demorar muito ?- ela pergunta novamente.

- claro que não, sou vou comprar os sapatos e bolsas da nova coleção- digo e ela murmura algo que não pode entender, devido que ela falou muito baixo, mais noto que ela ficou de mal humor, algo me diz que ela não gosta muito de compras.

Sorriu por ter conseguindo fazer a Rosé , fica com raiva . Depois voltamos a ficar em silêncio novamente, segundo depois estávamos de frente a loja, onde estaciono o meu carro e desço acompanhada pela Rosé, que não quis ficar no carro .

Caminhos de frente a loja, poucos segundos ja estvamos dentro da loja , os meu olhos brilharam quando vi os os sapatos , roupas, perfumes, casacos , bolsas etc.

P.O.V AUTORA

Jennie correr em ruma os vestidos, deixando Rosé para atrás.

- é porque só iria comprar sapatos e um bolsa~ mumurou Rosé, seguindo a morena que pegava vários vestidos, para experimentar.

- ei Rosie segure esses vestido para mim, quando pego outras roupas - disse jennie, jogando um monte de vestido em cima da Rosé, fazendo a mesma bufa de raiva " por isso que odeio acompanhar as pessoas nas compras" penso Rosé consigo mesma, enquanto a morena lhe enchia de roupas .

Minutos depois Rosé ja estava ficado cansada, com os braços cheia de roupas . Jennie por outro lado estava feliz de escolher várias roupas, agora só faltava experimentar , a mesma olhou em volta e viu Rosé que estava cheias de roupas e mesma começou a rir , da loira que lutava para caminhar sem cair, porque as roupas estava atrapalhado sua visão.

- vamos Rosie, agora para o provador - diss jennie , guiando Rosé para provador, quando loira resmugava de raiva.

Chegando no provador Rosé colocou as roupas no canto, quando jennie expusa a mesma para sentar no sofá do lado de fora do provador .

- nem um obrigado ela fala- disse Rosé tirando o celular do bolso , checando se tinha alguma mensagem, a mesma percebeu que tinha várias, mais ela decidiu só olhar a do seu appa .

APPA♡

filha omma e appa e pais de jennie hoje à noite vai passar à noite no cruzeiro, em um encontro duplo, amanhã voltaremos para casa e não deixe ela de engravidar porque ja sabemos que você que fica em baixo ;)

namoradas de mentirinha-chaennie Onde histórias criam vida. Descubra agora