Ciúmes

97 16 11
                                    


pessoal tudo bem com vocês?
Alguém lendo em 2024 essa fanfic?
Bom queria pedir perdão pela demora para meus leitores, tantos os antigos como os novos. Dizer que vou voltar a escrever kkkkk quem quis acompanhar sinta-se a vontade ❤️ I love you ❤️🥰 obrigado a leitora por comentar "um dia ela volta rsrs me despertou" então é isso Boa leitura 🥰❤️




P.O.V JENNIE




Eu e a meninas ainda estavam tomando café, quando o meu celular , tocou, então foi verificar e vi que era um mesagem da Irene , então resolvi responder.

Irene

Sua vadiaaa! Como vc e o pernalonga pode ir embora e deixar agente naquele bar sozinho, por sua culpa eu dormir com seulgi .

ME

minha culpa não, eu n mandei vc dá para seulgi . Então seulrene é real.

IRENE

Não é seulrene não é rel e sim chaerene♥️.

Me

🖕🖕🖕🖕🖕

"Chaerene é o cú dela , o melhor é Chaennie " penso comigo mesmo e voltou a minha atenção as meninas que estão olhando para mim. Olho para elas, mais volto minha atenção somente na Rosé e digo:

- Rosie qual é sua relação com Irene? - pergunto para ela ,cruzando os braços em tom frio e raiva ao mesmo tempo,fazendo o casal lisoo para de comer e olhar para gente.

- ne...nenhuma - disse Rosé gaguejando para mim .

- oh nenhuma! Então o que significa " chaerene" em ? - pergunto para mesma com raiva.

- e..eu n..não se..sei - disse Rosé nevosa.

- oh! Você não sabe, então porque esta nevosa? - pergunto para ela e mesma se escolha na cadeira e fica em silêncio.

- Preste bem atenção Roseanne park se eu vi você perto da Irene ou sorri para ela ou se eu sonhar que vc tem algum tipo sentimentos pela Irene, eu mato você , entendeu? - eu disse olhando para mesma, esperando um resposta.

- s..sim - disse Rosé nevosa.

- ótimo - digo sorrindo, quando escuto o casal lisoo cochichando entre si, sobre eu ser à asassustadora, rapidamente lanço à elas um olhar nada amigável que faz as duas, parar de falar entre si.

- quem ver você assim com ciúme da pasta, pensa que o relacionamento de vocês é de verdade - disse Jisoo olhando para mim.

- e quem disse que é de mentira - disse para jisoo, vejo que ela e lisa arregala os olhos em supresa.

- então vocês estão namorado de verdade ? - perguntou jisoo apontado para mim e Rose e nos concordamos com à cabeça.

- desde quando? - dessa vez foi lisa que perguntou.

- bom foi assim ...... - digo me lembrando da conversa que tivemos hoje de manhã.

Flashback ligado.

As duas estava discutindo, quando rosé falou:

- eu não aguento mais - disse ela e olhou para morena a sua frente que ficou confusa sobre o que à mais alta estava falando .

- não aguenta o que mais ? - perguntou jennie olhando para Rosé.

- fingir que eu não sinto nada por você - disse Rosé olhando para Jennie, que estava parado na sua frente com o coração em tempo de entrar em colapso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

namoradas de mentirinha-chaennie Onde histórias criam vida. Descubra agora