Capítulo II

340 47 78
                                    

Ohayo-nee!

Bem-vindos ao segundo capítulo! Já vou me adiantando e pedindo desculpas pela postagem na madrugada, me vieram algumas ideias e eu só segui o fluxo.

A fanfic está meio flopada', me ajudem à viralizar ela um pouco mais, tenho um bom caminho para ela, mesmo que não vá ter mais de 20 capítulos.

Estou com medo da leitura bugar pois está ocorrendo com frequência o problema de restauração, me avisem e eu darei um jeito de arrumar.

Boa leitura!

________________

Musutafu → Japan
01/08/2032, Sábado.

Izuku chorava.

Ele havia começado a gostar do local onde era obrigado a viver, mas tudo se foi por água a baixo.

Deitado em sua cama, se recusava a abrir seus olhos. Deixava as lágrimas saírem em abundância, com as mãos próximas à boca na intenção de abafar o som que insistia em sair.

Se recusava à olhar Shyon em sua frente.

[...]

Musutafu → Japan
04/08/2032, Terça-feira.

Noites e dias passaram-se, sem dormir, e Izuku não se recuperava do trauma que passou.

Não queria sair do quarto.

Se recusava a comer qualquer comida que Shyon roubava para si, mas também não fazia questão de ir no refeitório.

Era tudo tão melhor no começo. Um melhor amigo, comidas gostosas, em seus aniversários bolos eram feitos especialmente para si, se sentia tão especial.

Agora queria fugir à todo custo.

Levantou levemente a cabeça, que antes estava afogada no macio objeto de algodão, dando-lhe a visão de Shyon lhe encarando, próximo à porta-grade.

Ouvira uma voz diferente do que ouvia diariamente, uma feminina.

- Shyon! Precisam de você no portão leste, é mais próximo daqui. - A desconhecida dava as informações, ambos ouviam atentamente. - Heróis virão aqui novamente, estão com uma nova pessoa, aparentemente é o vilão Muscular. Disseram-nos que ficará aqui um tempo pois precisa de tratamentos psicológicos antes de ser julgado. - Ai estava sua brecha, um descuido de Shyon e ele nunca mais veria-o.

- Não tem como ser outra pessoa? Estou um pouco ocupado... O verdinho está um pouco mal, preciso estar aqui com ele. - Mentia.

- A maior parte está no portão principal, você é o mais qualificado.

- Não sei onde é a saída leste, não posso ir, chame outra pessoa! - Alterou seu tom. Aproveitaria que todos os guardas ao seu lado estavam longe para ficar perto da criança.

- Siga reto nesse corredor e vire duas esquerdas seguidas, pronto! Vá logo, estão te esperando! - Se Izuku fosse rápido o suficiente..

O casal de guardas sairam às pressas sem antes olhar de canto para dentro do quarto branco.

Era sua hora.

As grades desgastadas eram algo de se notar, enferrujadas. Uma pessoa com força facilmente arrancaria as barras com seus dentes. E Izuku? Sem comer, sem dormir, sem psicológico, sem forças.

Mesmo assim, levantou-se num pulo, determinado a conseguir tal ato. Sua visão escurecia, fora rápido demais.

Seu corpo foi de encontro com as grades, fazendo um alto barulho ecoar entre as salas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miинα Libєяdαdє || Villαiи DєkυOnde histórias criam vida. Descubra agora