III

44 5 13
                                    

- W-Wei? - Sibilou Lan Zhan com os olhos arregalados.

- Olá, Lan Wangji - Disse Wei enquanto retirou a máscara de sua face.

Lan Zhan, por impulso, correu na direção de Wei e o abraçou fortemente.

No meio do abraço, Lan Zhan poe-se a chorar no peito de Wei enquanto o apertava.

- Estou aqui agora - Disse Wei acariciando os fios de cabelo do marido.

- Papai? - Chamou Sizhui saindo de trás de Wei.

- Sizhui! - Exclamou Wangji se soltando do Wuxian e abraçando fortemente Sizhui.

- Tava com saudades, papai - Sussurrou Sizhui enquanto retribuía o abraço.

- Papai, não aperta muito, tá machucando - Disse Sizhui e Lan Zhan rapidamente o soltou.

- Quem te machucou? - Perguntou Wangji ao pegar Sizhui nos braços.

- O Wei sabe - Disse Sizhui apontando para o Wuxian.

- Depois conversamos melhor sobre isso, eu só queria te ver - Respondeu Wei enquanto olhava para Lan Zhan.

- Um ômega deve sempre ir atrás do seu alfa no fim da história, certo? - Disse Lan Wangji retribuindo o olhar.

- Sizhui, pode fechar os olhos? - Disse Wei.

- Tá bom - Disse Sizhui fechando ambos os olhos com as mãos.

Quando Sizhui fechou os olhos, imediatamente Lan Zhan beijou Wei Wuxian em seus lábios.

Não foi um simples selar, era possível para ambos sentir o roçar de seus lábios inferiores e exteriores.

Depois que acabaram, Lan Wangji se lembrou que estava com Sizhui, ainda de olhos fechados, em seus braços.

- Agora pode abrir - Sibilou Lan Zhan com um sorriso nos lábios quando Sizhui o fez.

- Wei, devo ir embora - Respondeu Lan Zhan enquanto olhou para Wei de forma preocupante.

- Certo, eu entendo, vou ficar com saudades suas e do pequeno - Disse Wei beijando a testa de Lan Wangji e acariciando o rosto de Lan Sizhui.

Lan Zhan ia dizer adeus ao seu amado, porém, Wei entrou em um portal e saiu antes que o Wangji pudesse falar algo.

Lan Wangji ficou sem entender, até que se lembrou de uma característica perceptível de seu ômega.

Não conseguir se despedir.

- Sizhui, não conte a ninguém o que aconteceu hoje, certo? - Disse Lan Zhan enquanto olhava para o filho.

- Certo, papai - Respondeu Lan Sizhui enquanto retribuía o olhar.

Recanto das Nuvens
17:22

- Lan Wangji! - Gritava Lan Qiren se aproximando do sobrinho.

- Tem noção de como nos preocupou?! Foste ao local combinado sem avisar ainda por cima! - Gritava Lan Qiren.

- Vovô Qiren, não grita com o papai.. - Disse Sizhui.

- Criança, eu não sou seu avô. E Lan Wangji, ao menos você não fez nenhum ato de desacordo com as nossas 4.000 regras - Disse Lan Qiren enquanto se acalmava.

- Certo, se me der licença, irei voltar á minha casa - Respondeu Lan Zhan.

- Depois, iremos conversar sobre o que houve, não pense que irei ter misericórdia do Wuxian só porquê ele é o seu marido, Lan Wangji - Disse Lan Qiren.

Waiting for you • WangXian •Onde histórias criam vida. Descubra agora