- Não? - Questinou Jin GuangYao.
- Não, meu filho fica comigo - Disse Lan Zhan abraçando Sizhui, que ainda estava adormecido em seus braços.
- Quem sofrerá as consequências depois será você, e o garoto sofrerá também - Disse Jin GuangYao saindo e fechando a porta.
Lan Wangji se sentou na cama e olhou Sizhui em seus braços.
- "Ele está crescendo em um ambiente repleto de traumas e a culpa é minha" - Pensou Lan Zhan acariciando a bochecha do filho.
Um alto barulho foi ouvido do lado de fora.
- Não! -
- O que aconteceu? -
- O Patriarca Yiling se soltou! Ele está matando a todos! -
- "O quê?" - Pensou Lan Zhan ao ouvir aquilo de vozes desconhecidas.
- Oi, Lan Zhan.. - Disse o Patriarca Yiling ao entrar no quarto após ter aberto a porta.
- W-Wei.. - Gaguejou Lan Zhan ao se levantar.
- Como está o pequeno? - Perguntou Wei ao ver Sizhui adormecido nos braços de Lan Zhan.
- Wei, você matou todas aquelas pessoas? - Perguntou Lan Wangji com tom de desgosto na voz.
- Matei sim, mas foram só mais alguns imprestáveis - Disse Wei acariciando o cabelo de seu filho.
- Wei, eu amo você - Disse Lan Wangji.
- Eu sei, Lan Zhan, eu també- - Dizia Wuxian, até que foi interrompido.
- Eu amo você o suficiente para implorar que pare com tudo o que está fazendo - Sussurrou Lan Zhan enquanto lágrimas grossas caíam de seus olhos.
- Lan Zhan.. - Sibilou Wei.
- Mesmo que não o faça por você, mas faça por mim, por Sizhui - Disse Lan Zhan enquanto chorava.
- Será melhor mantermos distância por um tempo - Disse Wei se afastando lentamente de ambos.
- Wei..por favor.. - Sussurrou Lan Zhan.
- Lan Zhan, anjos como você não podem voar até o inferno comigo - Disse Wei com os olhos cheios de lágrimas.
Um portal negro se abriu, Wei Wuxian adentrou-o deixando Lan Wangji aos prantos.
A essa altura, Sizhui estava na cama e, Lan Zhan estava com as mãos no rosto e ajoelhado no chão.
Seu coração apertava e um imenso nó se perdurou em sua garganta, fazendo com que nada passasse ali.
Sentiu ser abraçado por trás e se deparou com Sizhui o abraçando fortemente.
Lan Zhan abraçou fortemente o pequeno garoto e o segurou em seus braços como se fosse a coisa mais preciosa do mundo para ele.
E na verdade, era.
- Vamos para casa? - Perguntou Lan Zhan secando as lágrimas e pegando o pequeno no colo.
- Sim, mas eu estou sem sono - Disse Sizhui.
- Você pode praticar sua caligrafia até dar sono, que tal? - Perguntou Wangji olhando para Sizhui com um largo sorriso.
- Achei uma excelente ideia! - Exclamou Sizhui com um largo sorriso.
Recanto das Nuvens
02:30- Hanguang-jun! - Chamou um dos empregados da casa de Lan Qiren.
- Seu tio deseja vê-lo de imediato - Disse o homem e Lan Zhan assentiu desviando do caminho de casa e indo em direção para a casa de seu tio.
Lan Zhan, então, bufou e sussurrou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting for you • WangXian •
Fanfic"Dor- Experiência sensitiva causada por alguma lesão em algum membro específico do corpo." Mas, para Lan Zhan, a dor era mais do que uma simples lesão ou machucado. A dor de Lan Zhan se encontrava em seu peito, o sufocando toda vez que cogitava a id...