- O que Wei Wuxian fez? - Questionou Lan Zhan.
- Vamos conversar em nosso local de reuniões - Disse Lan Qiren.
- Sinto muito, mas não posso deixar Lan Sizhui sozinho esta noite, tem acontecido muitas coisas terríveis a ele - Disse Lan Wangji.
- O Lan Xichen disse que iria enviar o Jin Ling e o Lan Jingyi para ficar com ele, fazendo coisas de criança - Disse Lan Qiren e o Wangji pôde suspirar aliviado.
- Então, vamos - Respondeu Lan Zhan andando ao lado de seu tio.
Viu então Jin Ling e Jingyi indo em direção á sua casa.
Casa de Lan Wangji
19:30- Lan Sizhui? - Perguntou Jin Ling entrando no quarto de Sizhui acompanhado de Jingyi.
- Sim? Ah são vocês - Falou Sizhui enquanto olhava para os dois.
- Meu pai pediu pra eu ficar aqui com você! - Disse Jin Ling se jogando na cama de Sizhui.
- Minha mãe também pediu a mesma coisa! - Disse Jingyi fazendo o mesmo que Jin Ling.
- Vocês dois estão quebrando as regras número 14 e 17, porquê além de vocês aparecerem na minha casa sem avisar, vocês acabaram de bagunçar minha cama - Disse Sizhui da mesma forma calma de sempre.
- Nah! A Seita Gusulan tem muitas regras isso sim! Aliás, eu baguncei sua cama mas não vou arrumar - Disse Jin Ling se sentando na cama.
- Então você vai quebrar a regra número 22 -
- Tanto faz! Vamos conversar -
Central de Reuniões (CR)
19:40- Então, o que você queria conversar comigo, Tio Qiren? O que meu marido fez dessa vez? - Questinou Lan Zhan se sentando em uma almofada a frente de Lan Qiren.
- Não foi o que seu marido fez, Wangji. Foi o que fizeram com ele - Respondeu Lan Qiren.
Lan Wangji ficou pasmo, sentiu uma pressão negativa em seu peito e um péssimo pressentimento.
- Como assim? - Questionou Lan Zhan em tom nervoso, percebido por seu tio.
Todo o nervosismo do Wangji foi liberado, sem seu consentimento , causando uma erosão de feromônios no local.
- Controle seus feromônios - Disse Lan Qiren e Lan Zhan respirou fundo, se acalmando.
Lan Qiren suspirou fundo e disse:
- Os membros da Seita Jin capturaram ele, já que todos os clãs estão atrás dele -
- O quê?!? -
Casa de Lan Wangji
20:05- Sizhui, por que seu pai tá demorando tanto hein?! - Questionou Jin Ling enquanto terminava de arrumar a cama de Sizhui.
- Boa pergunta - Disse Jingyi recolocando as fronhas nos travesseiros.
- Meu pai está conversando com o Grande Mestre Lan - Disse Sizhui dê pé olhando para o céu noturno pela janela.
- Você não está com sono não, Sizhui? - Questionou Jin Ling.
- Não, ainda está cedo - Respondeu Sizhui.
- Ah, então vamos continuar a conversar - Disse Jingyi.
Central de Reuniões (CR)
20:12- Como aconteceu isso?! - Perguntou Lan Zhan.
- Viram ele pacificamente adormecido em uma árvore, então o capturaram e o levaram - Respondeu Lan Qiren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting for you • WangXian •
Fanfiction"Dor- Experiência sensitiva causada por alguma lesão em algum membro específico do corpo." Mas, para Lan Zhan, a dor era mais do que uma simples lesão ou machucado. A dor de Lan Zhan se encontrava em seu peito, o sufocando toda vez que cogitava a id...