♫ ♪ . * . . ° . ● ° . ♩ ♬˗ˏˋ 𝓮𝓭𝓭𝓲𝓮 𝓶𝓾𝓻𝓼𝓸𝓷 𝓪𝓷𝓭 𝓯𝓮𝓶!𝓬𝓱𝓪𝓻𝓪𝓬𝓽𝓮𝓻'ˎ˗

eddie munson as himself.

jule lesblanc as sophie grimes.
jayden bartels as stephanie grimes
# ➳ ღ
LOVERS ROCK!

╴And if she grabs
for your hand
And drags you along
She might want a kiss
Before the end of this song;
❝Because love can burn like a cigarett ❞
♫ ♪ . * . . ° . ● ° . ♩ ♬
NOTAS DA AUTORA:
001. a obra pode abordar assuntos maduros e pode haver gatilhos, se for sensível a esse tipo de conteúdo, peço que se retire para o seu bem-estar.
002. essa obra foi criada em um universo paralelo do enredo da série mas haverá os mesmos personagens e temas mais diversificados, em épocas distintas, aonde a história se passará atualmente porém trazendo referências e a mesma estética da obra!!
003. a história focará nos dois personagens principais, sendo a sophie e o eddie.
004. todos os personagens estão na faixa etária dos 16 aos 25 anos de idade.
005. as postagens dos capítulos ainda será programada, enquanto isso vou avisando a todos voces pela caixinha de mensagens (avisos.)
006. não apoio nenhuma prática de coisa ilícitas mencionadas nesta fic, logo sendo uma obra totalmente fictícia da minha criação, por tanto se quiserem fazer algum tipo de adptação, falem comigo no privado!

SINOPSE
❝Aonde um garoto encrenqueiro deseja saber quem é a novata tão falada pelos rumores nas salas, a tão "recém chegada, a Italiana".
Nos corredores da escola de Hawkings, o garoto encontra a sorte de se esbarrar com a tal e a convida para ser a nova integrante de seu clube.
"Ele era alto, seu cabelo era longo com madeixas morenas meio bagunçadas apesar disso, ainda conseguia ser estiloso e bem típico de garoto quietão americano no ensino médio que apronta com tudo e com todos. Sua blusa dizia: "Kurt Cobain é o meu garoto"."
Eddie Munson, esse era o nome do tal garoto que Sophie Grimes ficou fascinada com seu estilo, mas ela o conheceu a minutos atrás e além disso, é tímida demais para se aproximar do mesmo.❞

↘ # PLAYLIST ↙#
Lovers Rock - TVgirl
One for the Road - Arctic Monkeys
Me and Your Mama - Cildish Gambino
Sex, Drugs, Etc - Beach Weather
Devil's Advocate - The Neighbourhood
Fluorescent Adolescent - Arctic Monkeys
quando eu tiver disponível, eu atualizo e deixo a playlist na bio:)
beijocasss!
with love, rih<3

VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑔𝑢𝑖𝑡𝑎𝑟𝑠, 𝑐𝑖𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡𝑡𝑒𝑠 𝑎𝑛𝑑 𝑝𝑜𝑙𝑎𝑟𝑜𝑖𝑑𝑠 - Eddie Munson
Roman pour Adolescents❝Aonde um garoto encrenqueiro deseja saber quem é a novata tão falada pelos rumores nas salas, a tão "recém chegada, a Italiana". "Ele era alto, seu cabelo era longo com madeixas morenas meio bagunçadas apesar disso, ainda conseguia ser estiloso e b...