Correr para o banheiro e enfiar a cabeça no sanitário despejando seu estômago no fundo do vaso tornou-se rotina. Pontualmente todas as manhãs quando ele tentava levantar da cama a sensação de levar um soco no estômago o forçava a disparar como uma flecha em direção ao outro cômodo se não desejasse ter que colocar os lençóis na lavanderia novamente. Steven não tem vontade de repetir o que aconteceu antes que ele notasse que o enjôo não iria embora depois que seu estômago ficasse vazio.
Deverás interessante já que o bibliotecário mal tem se alimentado ultimamente.
Vomitar sem ter algo no estômago para expelir além de ácido digestivo e duas pequenas mordidas de um sanduíche definitivamente não pareceu melhor do que colocar o almoço para fora. O almoço que ele sofreu para conseguir empurrar garganta a baixo e que não ficou cinco minutos onde deveria permanecer.
Steven ficou doente.
E não foram apenas os enjôos que denunciaram que algo estava errado.
Todo seu corpo ficou estranho.
O bibliotecário teve que lidar com dores de cabeça que apareciam do nada,seu paladar estava totalmente confuso e o olfato ficou sensível a um extremo que até o mais mínimo odor faria seu estômago embrulhar.
No começo, Steven associou sua doença ao estresse que vinha sofrendo no último mês.
Depois que Marc deixou claro que não queria nada com o bibliotecário,a relação dos dois mudou da água para uma poça de lama.
Para Steven, ficar perto do outro homem o causa uma sensação de sufoco. Quando ele não consegue matar o sentimento que teima em tentar viver em seu coração. Quando ele fica acordado por horas desejando que Marc deixe o sofá e volte a dormir na cama com ele. Quando o mercenário sai e não dá notícias por dias.
Todos esses gestos de afastamento o levam ao extremo.
Steven queria que as coisas voltassem a ser como eram antes de se deitar com Marc.
Steven queria sua vida de volta.
Viver assim não o está fazendo bem.
O moreno não tem comparecido a terapia e sente que tudo o progresso que fez até agora está indo por água abaixo cada vez que seu psicológico deixa uma mensagem que Steven não vai abrir.
Mas ele só procurou ajuda quando algo peculiar aconteceu.
Seu abdômen começou a crescer.
Não de uma forma alarmante no começo.
Era só um estranho inchaço arredondado na região de seu umbigo que só foi notado pelo britânico porque o aparecimento dessa suave curva em sua barriga veio acompanhada de cólicas abdominais. Steven tem certeza de que se não tivesse sentido as dores quando começou demoraria muito mais para notar seu estômago esticando.
O aparecimento dessa curva na barriga antes lisa do britânico somado com a fraqueza causada pela fome e pela náusea sem fim o fizeram ir ver um médico.
Não podia ser só o estresse agindo em contra a sua saúde.
Algo realmente estava acontecendo.
E aquela situação não poderia continuar.
No consultório,o médico geral o fez várias perguntas e Steven respondeu todas. Logo em seguida teve que detalhar todos os seus sintomas para o profissional de saúde.
Ele falou da dor de cabeça,do vômito todas as manhãs,de sua incapacidade de se alimentar normalmente. Tudo com o máximo de precisão possível.
Quando citou o inchaço em seu abdômen,o médico pediu que Steven subisse na maca e tirasse a camisa para que ele pudesse analizar sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho Da Lua
FanfictionOs deuses,como forma de agradecimento pela derrota de Ammit, separam Steven Grant e Marc Spector em dois corpos. Viver juntos compartilhando o mesmo corpo foi um caos,mas será que ter o seu próprio é muito melhor? Especialmente quando dois corpos nã...