🌺Narradora on🌺
(Voltei bbs kkk...)Deidara se irritou com hidan e foi para dentro de casa,e já estava tarde só se deitou e cagou pro resto,após uns 10 minutos sentiu um peso ao seu lado na cama,mas deu um sobressalto quando sentiu alguém abraçar uma cintura,e sem nenhuma surpresa viu a mão um tanto pálida de Obito.
Obito: desculpa,não devia ter gritado com você...
Deidara suspirou e fechou os olhos,e deixou suas mãos sobre as de Obito,quando ele abriu os olhos e viu a mão de Obito pode ver os punhos dele vermelhos.
Deidara: oque ouve com a sua mão?
Obito: ah isso?...não é nada
Ele disse já afastando a mão da vista de deidara,deidara se virou para poder velo.
Deidara: você é um péssimo mentiroso! Deixa eu pelo menos ver
🌺Quebra de tempo🌺
Deidara estava colocando alguns curativos em volta dos dedos do Obito,ele ficava resmungando s dizendo para deidara não se preocupar,mas ele caga e continuava cuidando de Obito.
Obito: Aí!!
Deidara: para de fica aí resmungando que nem tô fazendo força.
Obito: mas tá doendo...
Deidara: uhum,tá tu que um beijinho pra melhora?
Obito: quero
Ele disse sorrindo,deidara corou mas revirou os olhos e continuou a fazer o curativo,ele estava quase dando um soco no obito,pós ele continua resmungando.
Deidara terminou o curativo,e se afastou de Obito para se trocar já que ainda estava com aquele vestido,e pegou algumas pesas de roupa.
Obito: e meu beijo?
Deidara: eu mereço...
Disse baixinho,se levantando e indo até o banheiro.
Obito: mas você é meu namorado!
Deidara: rs...tá bom se você não me irritar eu te dou um beijo.
Obito: jura?
Deidara: uhum agora eu vou tomar um banho.
🌺Obito on🌺
Queria meu beijo agora...eu me deito na cama olhando para o teto,mesmo que tenhamos conseguido fugir,ele ainda vai voltar,e não vai ser deidara que vai cuidar disso vai ser eu,eu vou matar aquele velho,eu queria tanto poder só ir embora,bão ter que lidar com esse tipo de merda,se meu avô não fosse tão arrogante eu estaria em paz,pena que não posso fazer a mesma coisa que fiz com aquele bêbado,para entender obito matou aquele vagabundo que assediou deidara e acabou machucando as mãos .
Merda eu coloquei todo mundo em perigo até mesmo o deidara mas eu fiz tudo isso por amor pelo bem de todos.Aimi: obito! Tá ocupado?
Obito: ah Sra Aimi! Oque ouve?
Aimi: olha me desculpa não ter dado um tiro naquele velho,eu fico feliz de você fazer isso mas...
Ela abriu o restante da porta olhou bem nos olhos de obito.
Aimi: mas...eu tô com medo,de perder o deidara,eu adoro você mas isso não é bom
Obito:...eu entendo completamente Sra Aimi...eu vou tentar resolver as coisas.
Aimi: obrigado...e eu juro que se ele morrer....
(Eu mesma que fiz :)
Aimi: vai a ver dois funerais.
Obito engoliu o seco,um pequeno silêncio se instalou no lugar deixando o clima um tanto tenso e a senhora Aimi sorriu.
Aimi: que bom que entendeu...bom sonhos- Ela sorriu e fechou a porta.
Obito: como se eu fosse conseguir dormir depois dessa.
Deidara: oque você disse?
Obito: aí que susto!
Ele disse após dar um sobre salto depois de deidara tocar seu ombro,os dois se entre olharam,e Obito fez uma cara confusa quando viu deidara corar.
(Aiai isso que eles já tão namorando)Deidara: eu vou deitar!
Obito: espera!
Segurei a mão de deidara,dessa vez não foi so o deidara que se machucou,mas sim todos os meus amigos,e ainda a Sra Aimi,que sempre foi tão gentil comigo,eu sempre sinto um aperto no peito não quero mas machucar ninguém,e se for pra alguém se machucar ou morrer ou até mesmo se matar que seja eu!
Deidara: hm...O-Obito!
Obito: hã?
Deidara: você tá me machucando...
Que!? Sem eu perceber estava apertando o pulso de deidara,será que é instinto machucar as pessoas?? Eu sou um merda era melhor que eu tivesse morrido no lugar do deidara,soltei o pulso de deidara,ele parecia um tanto assustado.
Deidara: oque aconteceu?
Obito: nada...
Deidara: olha sua cara tá na cara que não dorme a dias! Você tem que para de esconder as coisas de mim!
Obito: e-eu não escondo as coisas de você!
Deidara: Obito! Você tem que confiar em mim por que esconde tudo??
Obito: eu não escondo nada.
Deidara: que mentira! Você guarda tudo só pra você! Quando algo te machuca você não me diz!!
Obito: DEIDARA! por favor eu só...
abaixei a cabeça pensando o quanto eu era estúpido,senti deidara tocar o meu rosto com delicadeza,e vi que seus olhos transmitiam a mesma tristeza que a minha,ele entendia que eu guardava tudo e não dizia nada,eu não queria parar a vida das pessoas para me escutarem,os olhos dele brilhavam com lágrimas.
Obito: eu...não sei oque fazer...quando sinto um aperto no peito.
Deidara: você chora!
Sem perceber meus olhos brilharam sobre a aquela escuridão,e começaram a descer lágrimas e Deidara começou a chorar junto comigo,senti seu abraço me dar conforto,adoro quando ele me abraça.
Deidara: você chora...
🌺Narradora on🌺
Obito começou a soluçar,abraçou deidara com força com medo de tudo aquilo ser um sonho e ele simplesmente acordar e voltar para aquele vida de merda,medo de perder essa segunda chance isso jamais aconteceria de novo,medo de não só perder uma oportunidade mas sim...deidara...
Depois dos dois se reconfortarem deles se deitaram e ficaram Abraçados até dormirem Obito viu o único motivo dele ainda estar vivo e a visão mas privilegiada,deidara dormindo,com o cabelo todo espalhado pela cama e com a camisa dando para ver seu peito, Obito o abraçou e essa foi uma noite tão confortável para obito mas também a última.Olá desculpa mesmo não ter postado capítulo esses dias,eu tava muito mal por causa da escola e não me sentia muito bem:/
Desculpa mesmo vou tentar não fazer isso de novo1050 até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas em uma delas
AcciónVoltar no tempo, coração partido,jogado de um penhasco,sem esperança, reconstruir sua vida mas logo depois não restar nada,Obito se apaixona por deidara na escola e desde então estão ligados pela eternidade,um amor complicado,ambos tem que enfrentar...