🥀Deidara on🥀
Eu não sei,mas ver Obito daquele jeito me deixou inquieto,se Obito não quer falar sobre seja lá oque for eu não vou insistir,mas isso tá me matando desde quando éramos pequenos me falava tudo,por que seria diferente agora?!
Obito: oi dei!
Ele disse chegando por trás abraçando a minha cintura,e pude sentir o suspiro do seu sorriso sobre minha nuca.
Deidara: rsr...oi tobi...
Obito: você parece estar distraido,tá tudo bem?
Deidara: sim...só tava pensando.
Obito: eu te conheço,oque aconteceu?
Deidara: olha e que...
🥀Narradora on🥀
Obito percebeu o assunto ficar um pouco pesado,e se afastou um pouco e Deidara se virou para poder olhar para obito,Deidara manteve seu olhar para baixo e suspirou.
Deidara: se você não querer falar sobre isso tudo bem mas...você não tava chorando só por estar feliz eu quero que você seja sincero comigo.
Obito: ah b-bem e que...se eu te contasse você não iria acreditar...
Obito olhou para o chão e esse assunto sobre ele ser o motivo da morte do deidara o deixava com um aperto no peito,mas ele respirou fundo e abriu seu coração mas não dá forma que Deidara queria.
Obito: eu gosto muito de ficar com você mas eu não quero pensar nessas coisas ruins deidara...eu quero aproveitar o máximo que eu poder com você...
Nesse momento deidara ficou sem palavras,assim que Obito disse "coisas ruins"deidara teve um deja vu como se ele ja tivesse passado por isso ou senti a mesma coisa que Obito,mas ele se distraiu quando obito levou uma mecha de seu cabelo para trás tá dia orelha,e sem seguida fez um carrinho na sua bochecha.
Deidara: tudo bem...eu também quero aproveitar o máximo que eu poder.
Obito: ok...então vamos fazer alguma coisa.
🥀Quebra de tempo 🥀
Obito estava deitado com Deidara em cima dele,Obito lia um livro e Deidara tirava um cochilo no peito de Obito,Obito ao terminar de ler a última frase da página,e fechou seus olhos descansando um pouco,em seguida ele os abrir novamente olhou de relance para deidara que parecia um bebezinho,suas bochechas rosadas e seu cabelo loiro espalhado no peito de Obito era realmente uma visão totalmente privilegiada para Obito.
Deidara: para de me encarar...
Obito: ah desculpa,eu te acordei?
Deidara: hmm...na verdade não.
Ele disse se levando.
Obito corou mas virou seu rosto para o lado tentando se controlar,Deidara percebeu e também corou mas se levantou da cama e se direcionou ao banheiro.
Deidara: eu vou tomar banho,aliás você uma hora ou outra vai ter que voltar para casa.
Obito: é verdade eu tenho que encarar aquele velho.
Deidara: acho bom você ir lá,mesmo que ele seja um cuzão ele deve estar minimamente preocupado por causa do massacre na escola.
Obito: nah...ele não se importa com isso,quando vê ele que--
Obito de repente travou e pensou,para Rin ter conseguido uma arma ela não iria comprar uma sem mas nem menos,ela mesmo tomando decisões estúpidas ela iria bolar um plano pelo menos para conseguir a arma,e quem mas próximo dela seria capaz de conseguir isso,com certeza seria o avô do Obito.
Deidara: tá tudo bem?
Deidara disse tanto um peteleco na testa do Obito,Obito colocou as mãos na bochecha do Deidara e deu um beijo rápido nele o deixando todo envergonhado e corado.
Deidara: oque foi isso!?
Obito: eu tenho que ir para casa agora.
Ele disse se afastando de Deidara e foi até a porta e colocou a mão na maçaneta.
Deidara: que!?
Obito: eu te vejo mas tarde! Eu te amo!
Ele disse sorrindo para deidara e saiu do quarto,deidara ficou ali congelado por alguns segundos,mas depois colocou a mão na sua boca achando fofo o gesto do namorado.
Deidara: rsrs...que idiota...
Obito saiu correndo até sua casa,e quando chegou na porta a abriu e logo viu seus tios,o perguntando onde estava e com quem estava,mas ele ignorou todas as perguntas,e foi até a porta do escritório de seu avô e nem bateu na porta,e quando abriu a porta viu seu avô sentado na mesa e na sua frente uma mulher de cabelos escuros,que quando se virou Óbito viu sua avó.
Obito: vovó?
Avô uchiha: eu já disse pra você bater na porra antes de entrar.
Obito: fodasse,oque você tá fazendo aqui vovó?
Avó uchiha: estou falando sobre negócios com o seu avô.
Obito: mas porque pessoalmente? Você odeia ele.
Avô uchiha: uchiha obito! Saia agora.
Avó uchiha: está tudo bem,eu já estava de saída.
Ela disse seria e pegou sua bolsa e foi até a porta,ela aparentava estar muito estressada por estar ali.
Avô uchiha: grr...e oque você está fazendo aqui?
Ele disse irritado e se levantou para servir uma bebida.
Obito: foi você que deu a arma pra Rin não é?
O velho parou por um instando mas não olhou no rosto de Obito.
Obito: eu sabia...por que fez isso!?!? Uma garota quase morreu! E dois professores morreu por causa que você deu uma arma pra ela!!
Avô uchiha: bem...eu dei a arma,mas não foi eu que puxei o gatilho e muito menos quem disparou.
Obito: ISSO NÃO IMPORTA!!!
Avô uchiha: e você falar isso também não importa,não vai reviver os professores e não vai fazer a garota se curar.
Obito: isso não vai ficar assim...
Avô uchiha: vai fazer oque?? Você é completamente dependente do meu dinheiro.
Obito: no caso o dinheiro da minha vó.
Avô uchiha: aí não me dá dor de cabeça e sai daqui.
Obito fez cara feia após a fala de seu avô e se virou e se retirou do escritório,dessa vez seu avô foi longe demais não só aqui mas sim na sua realidade,seu sangue fervia mas dessa vez ele já tinha uma ideia sobre oque fazer a respeito.
Olá eu sou a autora dessa história espero que tenham gostado do capítulo de hoje,eu estava fazendo esse capítulo ontem mas só consegui postar hoje eu vou tentar compensar os dias que não postei e vou postar mais nessa terça.
1057 até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas em uma delas
AksiVoltar no tempo, coração partido,jogado de um penhasco,sem esperança, reconstruir sua vida mas logo depois não restar nada,Obito se apaixona por deidara na escola e desde então estão ligados pela eternidade,um amor complicado,ambos tem que enfrentar...