🦋Obito on🦋
Mesmo que eu tivesse conseguido fugir do meu avô por agora,eu tinha que me preocupar com oque ele vai fazer,da próxima ele pode machucar o Deidara,e todos que eu amo,estamos todos na casa do deidara para pensar no que fazer,a mãe do Deidara gosta muito de mim e tenho certeza que ela ia gostar de mim por aqui,mas eu não quero ser um encosto,deidara só tem uma cama e ela é de solteiro,e eu gostaria de pelo menos poder ajudar a pagar as contas ou pagar um mini aluguel.
Itachi: aí gente...eu sei que temos que arrumar uma solução pra isso mas eu tenho que ir pra casa.
Konan: é verdade,eu vou com você
Hidan: tchau gente adorei a nossa fuga!
Eles acenaram para mim e Deidara pude sentir ele se escorando no meu peito,sorri e deixei minha cabeça encostada na sua.
Deidara: tô muito cansado...
Obito: rs...não se preocupa, manhã vou procurar um lugar pra ficar.
Deidara: que isso! Você pode até mesmo morar aqui comigo.
Obito: é mas...
Deidara: você sabe que a minha mãe gosta de você,foi um dia difícil pra você também.
Obito: é eu aguentei muita porrada
Deidara: falando nisso o seu olho ainda tá um pouco roxo,vem eu vejo isso pra você.
Ele disse se levantando segurando minha mão,fomos até o banheiro do seu quarto e me sentei na privada ele me ajudou a colocar um curativo,e me dava bronca por mim ficar choramingando.

Ja estava tarde quando terminamos o curativo eu peguei meu celular e olhei o horário,e me surpreendi quando vi que eram 03:46,me virei para olhar o deidara que guardava as coisas no armário do banheiro,e tenho que dizer...
Que bundinha mas linda,nem acredito que ele é meu namorado,CALA BOCA OBITO!!
Sinto meu rosto queimar,mas viro meu rosto para o lado.Obito: é...bem já tá tarde é melhor você ir dormir!!
Deidara: você também,seu olho tá todo fudido,eu posso estar cansado,mas quem apanhou foi você.
🦋Quebra de tempo 🦋
(04:37)Eu ficava me virando para todos os lados da cama tentando dormir,mas sempre quando fecho os olhos lembro que a qualquer segundo meu avô pode machucar alguém principalmente o deidara,me assustei quando escutei deidara se virar para mim.
Deidara: obito...
Ele disse com os olhos fechados e com uma voz rouca,eu sorri pela sua fofura,afastei uma mecha de cabelo do seu rosto.
Obito: sim?
Deidara: tá tudo bem? Não consegue dormir?
Obito: e que... sei lá
Deidara: é por causa de mais cedo?
Obito: é...eu...sei que posso parecer forte mas sou só eu,eu me sinto mal com tudo isso,parece que tudo é culpa minha e que todos me olham diferente eu pago de corajoso,mas eu sou medroso e não aguento mas...eu tô cansado...eu não sou especial.
Sinto algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto,e um silêncio se instalou no quarto,e sinto um peso no peito,deidara abraçou minha cintura e disse.
Deidara: tudo em você é especial.
Ele disse levantando a cabeça e olhando nos meus olhos,senti meu coração aquecer e sorri igual um bobo.
Obito: oowww!! Como você é fofo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas em uma delas
AzioneVoltar no tempo, coração partido,jogado de um penhasco,sem esperança, reconstruir sua vida mas logo depois não restar nada,Obito se apaixona por deidara na escola e desde então estão ligados pela eternidade,um amor complicado,ambos tem que enfrentar...