45°perseguição

43 6 6
                                    

🥀Narradora on🥀

A noite estava calma,o céu cheio de estrelas,e não avia nenhum barulho se quer na rua,Sayuri dormia tranquilamente em sua cama quando,sentiu uma mão sobre seu ombro oque fez ela pular da cama,ela estava prestes a gritar quando.

Deidara: fica calma porra! -disse deidara colocando a mão na boca dela.

Sayuri: não me assusta assim! Quase enfartei!! -ela disse com a mão o peito se aliviando do susto.

Deidara: preciso da sua ajuda

Sayuri passou a mão no olho com sono,e pegou seu celular para olhar as horas,e viu que eram 03:28 da manhã.

Sayuri: mas você tá louco se eu vou sair às 03:28 da manhã.

Deidara: bora coloca um casaco e vamos.

Deidara puxou Sayuri já pelo braço pegou um óculos de sol,que estava na escrivaninha do lado, Sayuri sem nem ao menos conseguir abrir os olhos colocou uma jaqueta preta do seu armário,deidara estava com um moletom azul escuro bem da cor do seu kimono azul do festival a uns anos atrás,deixava deidara confortável pós aquelas era sua não só memórias felizes mas sim o dia mais feliz da sua vida.

🥀Quebra de tempo🥀

Sayuri olhava indignada para o estabelecimento bem a frente dela e deidara,a placa que ilumina bem escrita com leds em vermelho "estúdio de tatuagem/bar" os olhos de Sayuri queimavam de raiva.

Sayuri: você me acordou pra vir em um estúdio de tatuagem?

Deidara: aham.

Ele disse já entrando no estacionamento, Sayuri não parava de reclamar mas assim que entrou,sentiu um arrepio todos olharam para os dois entrando pela porta,homens barbudos,alguns jogando sinuca,mulheres pedindo bebidas, seduzindo alguns rapazes pessoas claramente suspeitas e Deidara parecia uma delas de óculos de sol capuz,e Sayuri,mas parecia uma sapatão *pq será?* Por conta da sua jaqueta estilo meio gótico e ela corando toda vez que alguma mulher olhava para ela,deidara se vira para o balcão onde estavam fazendo tatuagens e pircings, Sayuri se assustou quando viu uma mulher sair de baixo do balcão.

???: Oi,gostariam de fazer...é...alguma tatuagem clichê de casal..?

Disse uma mulher,parecendo ser um pouco mas velha aparentemente ter uns 19 anos,ela disse um pouco confusa de oque os dois eram, resultando em uma cara de nojo da Sayuri.

Deidara: não,acha mesmo que essa daí gosta dessa fruta? -deidaea disse rindo e a mulher soltou uma risada.

Sayuri: cala boca!

Deidara: kkk,e....-deidara olhou ao redor parecendo olhar para alguém-hm...vou querer um pircing.

Mindy: sou a Mindy,pode olhar aqui algumas opções. -respondeu sorrindo entregando um caderno com fotos de pircings.

Sayuri cruzou os braços fazendo uma cara bem de criança fazendo birra,prestes a explodir.

Sayuri: você fez um levantar da minha bela cama! Pra vir fazer um pircing...?

Deidara sem se deu o trabalho de olhar muito menos responder,ele apenas continuou folheando as páginas o caderno, Sayuri ficou vermelho quando viu a Mindy rir da situação.

Sayuri: meu querido irmãozinho! Se você quisesse furar a porra da sua orelha,a gente podia fazer isso em casa!!

Mindy: kkk...

Deidara: que bonito esse...

Sayuri: grrr... NÃO EM UM LUGAR ONDE CLARAMENTE TRAFICAM ÓRGÃOS !!!

Sayuri se arrependeu assim que terminou de falar,pós viu o bar inteiro ficar em silêncio por um instante.

apenas em uma delas Onde histórias criam vida. Descubra agora