Michael
É sexta a noite ashton quer me arrastar novamente para alguma boate que segundo ele é maravilhosa como de costume, está é a primeira vez que estou animado para sair com meu amigo, é a primeira sexta feira do inicio das férias da faculdade depois de um longo semestre cheio de estresse e muito trabalhos . Ash está de frente ao enorme espelho em meu quarto escolhendo sua roupa segundo ele hoje a noite promete por isso ele tem que usar algo fatal- o look famoso chama macho- como eu denominei; eu apenas sigo o bom e velho padrão de look punk que me agrada, não como se hoje encontrar o presidente para usar uma roupa mais sofisticada é apenas mais uma noite em um local escuro e fechado cheio de pessoa bêbadas .
- Qual é mike você vai usar este coturno de novo?- meu amigo questiona minha escolha.
Termino de amarrar o cadarço do meu bom e velho coturno preto e me direciono ao meu amigo que está atento a mim.
- Claro que vou Ash é o sapato mais casual e confortável que tenho.- paro pra pensar e além do coturno eu só tenho mais um all star surrado.
-Você é impossível mike. -Meu amigo diz antes de terminas de se arrumar.
Meu amigo e eu descemos do uber frente a a boate que mais parece um prédio abandonado em meio a uma avenida bem movimentada de Sidney, olho meio desconfiado para meu amigo com cara de interrogação, devido a aparência do lugar.
-Tem certeza que isso aqui não é um cenário de filme de terro ashton?
-Deixa de ser fresco mike, estamos no lugar certo, apesar de ser feinho por fora, dentro é incrível você vai amar! -Meu amigo diz entusiasmado e me empurra em direção a entrada da boate, o local possuía uma entrada com três enormes arcos em um tom que deveria ser branco mais por conta do tempo ela se encontrava meio amarelada com frases como "love is love", "fuck off" "love yourself" "stay gold" " i hate you" pichadas provavelmente de caneta permanente pelas enorme pilastras ali presente.
Entramos no local e fico impressionado com a estética por dentro, apesar da escuridão o local era repleto de luzes neon eu suas quinas que deixam o ambiente mais agradável e espelhos em lugares estratégicos que ampliavam o ambiente, realmente ash tinha razão esse lugar é incrível. Meu amigo me arrasta em meio a multidão para o fundo do ambiente no qual a vários sofás brancos enormes, onde vários grupinhos de amigos estão sentados bebendo e conversando. Ash me arrasta até o sofá no qual nossos amigos Dan e Sean estão sentados visivelmente já bastante alcoolizado.
-Hello my friends, vocês demoraram demais. - Dan diz mostrando seu melhor sorriso para nós .
-Culpe o ash, ele digitou o endereço errado no Uber. -Digo me sentando no espaço vago entre Dan e Sean .
-Isso é a cara dele. -Sean diz tomando sua cerveja.
-Acontece gente, eu vou buscar cerveja que eu ganho mais. -Ashton sai fugindo do assunto.
Meu amigo volta para o sofá com algumas garrafas de cerveja e nos passamos um tempo ali jogando conversa a fora e rindo de algumas pessoas bêbadas dançando na boate, depois de um tempo ali as cervejas acabam e eu sou obrigada a ir buscar já que meus amigos, estão com preguiça de atravessar toda a multidão até o bar, eu firmemente me levanto e vou cumprir a missão que me foi dada.
Atravessar toda essa multidão não é tarefa fácil as pessoas esbarram em você e acabam derrubando suas bebidas por todo lugar, graças a deus eu resolve sair de casa com minha boa jaqueta de couro preta caso contrário minha t-shirt branca já estaria toda ensopada e transparente.
Chego ao nas com muito custo, peço ao barman mais algumas cervejas e fico ali esperando ele trazer a minhas bebidas para que eu volte para meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You
FanfictionMichael Clifford é um estudante de nutrição ferido que só quer desfrutar de uma vida sem estresse e uma vida tranquila. Ele não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo depois de sair com um estranho em um pub qualquer de Sydney. O irr...