MICHAEL
Meu dia não podia ficar mais estranho ainda, primeiro que eu consegui descer na estação errada vindo para o trabalho o que me fez chegar atrasado e assim que eu comecei a trabalhar um babaca entrou na loja e me fez pegar uns quinzes livros diferente com a desculpa que estava em dúvida e no final não levou nenhum e perguntou se podia pegar meu número para poder falar de livros, eu duvido muito que esse seu real objetivo isso tudo aconteceu até o horário do almoço.
-Bom não me entenda mal mas foi o nome que você me deu depois de meio que ficarmos em pub a uns meses atrás ..-O garoto loiro diz pra mim sem rodeios.
-Oi?!. -Digo confuso, esperando uma explicação lógica.
-Você não se lembra de mim?. - O garoto de olhos azuis me questiona.
Olho para ele para tentar lembrar quando isso ocorreu, desde que ele veio a loja pela primeira vez eu tive a sensação de tê-lo visto em algum momento da minha vida mas como eu tenho sério problemas em guardar rostos eu não lembrei dele, mas olhando para ele atentamente e tentar associar com o que ele acabou de me dizer, eu raramente fico com alguém quando vou para balada então nesses últimos meses não foi diferente, por estar quase sempre ficando com alguém em lugares escuros eu mal consigo lembrar dos traços deles, mas analisando o garoto a curvas bem definidas em seu rosto e seus cabelos loiros ondulados eu nitidamente me lembrei de quem se trata é o cara bad boy bonitão que beija bem, eu jamais achei que iria esbarrar com ele novamente ainda mais da forma que eu saí do pub aquela noite, as pressas e com um nome falso e eu nem me dei ao trabalho de perguntar qual era sei nome naquela época.
-Ah digamos que eu lembre de você, então quer dizer que você apareceu com a desculpa de comprar livro para sua mãe pra falar comigo e hoje decidiu me contar tudo isso. - Digo para o garoto ele escolheu um péssimo dia para me contar isso.
-Não é isso...Droga não me entenda mal, eu realmente vim comprar os livros para minha mãe, encontrar você foi pura coincidência, achei que você ia se lembrar de mim, mas como não lembrou eu achei melhor não dizer nada aquele dia. - O garoto parece estar frustrado.
-Okay eu entendi, agora se você não precisar de ajuda com livro eu peço licença pra voltar a trabalhar, eu tenho muita coisa pra fazer. - digo antes de voltar minha atenção para os livros a minha frente.
- Espera...espera Michael, eu posso ao menos pedir seu número?. - Ele diz me mostrando todos seus dentes branco e alinhados para mim.
-Meu celular está quebrado desculpe, eu vou voltar a trabalhar licença.
Deixo o garoto sozinho e volto a fazer minhas tarefas de trabalho, não queria ser mal educado mas eu não estou com muita paciência hoje e eu ainda não entendi o que exatamente ele esperava que eu fizesse após o reconhecer. Olho para onde o garoto estava e vejo ele saindo do loja, acho que ele entendeu bem o recado de me deixar trabalhar em paz, continuo trabalhando e foi incomodado mais duas vezes durante meu expediente.
-Mikey.-Ashton grita entrando pela loja, assustando algumas pessoas que estão ali.
-Para de gritar imbecil. -Digo para o garoto de cabelos castanhos.
-Quanta grosseria, é assim que você recebe seu amado!
-Hoje eu não estou para brincadeira Ash. -Bufo frustrando e me sento na cadeira que está a minha frente.
-Oque aconteceu mikezinho. - Meu amigo diz se sentando ao meu lado e fazendo carinho na minha cabeça.
-Bom está tudo dando errado no meu dia, primeiro eu perdi a parada na estação cheguei super atrasado, depois tive que penar quinze livros para um cara sendo que no final ele não levou nenhum ainda pediu meu número, depois o carinho que eu fiquei no pub a dois meses veio aqui com uma conversa toda esquisita, e depois um velho me xingou só porque o livro que ele queria havia acabado. -Despejo tudo para meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You
FanfictionMichael Clifford é um estudante de nutrição ferido que só quer desfrutar de uma vida sem estresse e uma vida tranquila. Ele não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo depois de sair com um estranho em um pub qualquer de Sydney. O irr...