Luke
- Qual é Luke você não vai desistir não ? Já se passaram 2 meses. - meu amigo calum diz se jogando em meu sofá.
- Eu seria um idiota se desistisse agora.
Há uns dois meses fui arrastado para um pub com meus amigos como fazemos todo sábado que estamos entediados, mas aquele sábado foi diferente para mim, esbarrei com um garoto lindo, assim que ele entrou pela porta do pub meus olhos se ficaram nele e eu não pude deixar de notar a sua beleza estonteante, pele branca, lábios extremamente rosados, cabelo preto que realça seu tom se pele, por coincidência ele e seus amigos se sentaram próximo a mim e meus amigos, durante toda a noite eu tentei chamar sua atenção mas eu estava completamente invisível para ele, o garoto branquinho alto de cabelos negros e olhos verdes passou a noite conversando com seus amigos até que em certo ponto da noite seu olhar cruzou com o meu e foi o suficiente para eu paralisar. Trocamos diversos olhares pelo resto da noite, depois dançamos e quando eu menos esperava eu estava o beijando no banheiro do pub e que beijo quente foi esse que demos, eu perdi completamente o rumo depois daquilo, infelizmente um amigo seu apareceu e o levou embora, não tive nem a chance de pegar seu número, tentei alcança-los mas os perdi no meio da multidão.
Passei a semana inteira reprisando aquela noite e aquele beijo nitidamente em minha cabeça, e a vontade de encontrar o tal do Bryan só crescia dentro de mim, conhecer melhor aquele garoto não saia da minha cabeça, então tive a brilhante ideia de voltar aquele pub por diversos fins de semana com a esperança de encontrá-lo novamente e me apresenta mas eu nenhuma das vezes funcionou eu sempre voltava pra casa frustado, até que calum meu amigo me sugeriu ir a outros pubs e baladas da cidade para ter mais chances de esbarrar com o garoto que tomou minha mente.
Calum ficou me questionando por diversas vezes o que o garoto tinha de tão especial que eu gamei nele. E parando pra pensar não sei se foi seu sorriso, sua jeito ou seu beijo mas algo naquele cara mexeu comigo.
- Você não acha melhor desencanar desse garoto luke, você nem sabe se ele vai querer te conhecer melhor, ou se ele vai lembrar de você.- Calum diz em tom de preocupação.
- Eu não posso desistir assim cal, aquele garoto mexeu comigo de um jeito unico.
- Só não quero te ver sofrendo por algo incerto.
Cal e eu vamos para mais um pub desta vez não vim em busca dos garoto misterioso dos olhos verdes, hoje um colega nosso da faculdade está fazendo aniversário e por sermos muito próximos viemos comemorar com ele.
Chegamos no pub e local parece estar muito lotado parece que Sidney inteira resolveu vir a este pub esta noite, cal e eu entramos e fomos ate a mesa na qual nosso amigo estava com outros colegas da faculdade, pelo jeito alegre deles a festa começou cedo para eles, teríamos chegado antes se não fosse pelo Cal que foi ao shopping mais cedo e acabou esquecendo da hora e da festa do nosso amigo.
-Achei que vocês não viriam mais. -Casey o nosso amigo aniversariante diz ao nos cumprimentar assim que nos vê.
-Teríamos chegado antes se Cal não tivesse se atrasado. -Deduro meu amigo.
-Foi mal Casey. -Meu amigo diz "coçando" a cabeça .
-Relaxa cara ! -Casey da uns tapinhas de conforto em meu amigo.
Passamos a noite curtindo com nosso amigo, bebendo e dançando qualquer que fosse a música tocada pelo dj da noite, o clima estava muito gostoso mas uma hora e outra eu me pegava analisando as pessoas que passavam por mim pelo pub com a esperança de ver o tal do Bryan pelo menos mais uma vez, tendo não focar muito no garoto pois vim aqui para curtir a noite com meus amigos. Volto minha atenção para a conversa paralela de meus amigos e percebo que cal não esta ali com certeza foi paquerar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You
FanfictionMichael Clifford é um estudante de nutrição ferido que só quer desfrutar de uma vida sem estresse e uma vida tranquila. Ele não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo depois de sair com um estranho em um pub qualquer de Sydney. O irr...