luke
faz exatas duas semanas desde que fui ao shopping e encontrei o com o Bryan na livraria, quase cogitei ir até lá novamente para vê-lo, mas eu não tinha nenhuma desculpa para aparecer então apenas segui minha semana normalmente.
Hoje é o aniversário da minha mãe então irei almoçar com ela em seu restaurante favorito de Sidney, meus irmãos não moram aqui então este ano ambos não conseguiram vir para a comemoração, então fiquei encarregado de entregar o presente de cada um de meus irmãos e de fazer companhia para ela, mas conhecendo muito bem dona Liz ela dará um jeito de fugir de mim para sair a tarde com suas amigas do clube de dança, eu não quero nem imaginar o que um grupo de "senhoras" solteiras podem aprontar em um sábado à noite.
Vou de carro até a casa da minha mãe para busca-la e assim que eu chegou veja ela me esperando na entrada da sua casa, na sua melhor roupa um vestido vermelho com sutil flores brancas pela sua barra e um salto baixinho branco que combinava perfeitamente com seu vestido, desde criança eu sempre percebi que minha mãe era uma mulher estilosa, ela nunca gostou de andar bagunçada, lembro de na escola ela sempre receber elogios dos outros pais sobre como ela sempre estava deslumbrante nos eventos escolares.
- Vamos Dona Liz - digo ao estacionar o carro na entrada de sua casa.
- Como sempre o único filho pontual. - Ela diz ao entrar no carro.
-Feliz Aniversário mãe, você está muito bela hoje, vai paquerar mais tarde? - pergunto após abraçá-la.
- Obrigada meu filho, e eu estou sempre bela não me arrumo para homem nenhum. - Ela diz revirando seus olhos fazendo cena.
-Sei sei nem para seu filhinho favorito. - Digo fazendo biquinho.
-Muito menos você. - Ela diz rindo.
- Aw assim você me magoa, vamos logo antes que eu acabe chorando.
Dou partida no carro e vou rumo ao restaurante com a minha mãe, durante todo o percurso minha mãe me ficou me contando sobre suas amigas do clube de dança e sobre como o grupo estava empolgado por essa semana elas estarem aprendendo a dançar tango, minha mãe tem estado bem empolgada com o seu grupo e ela parece até mais feliz, isso é bom desde que meus irmão casaram e se mudaram cada um para uma cidade diferente, ela passa a maior parte do tempo sozinha e como eu passo bastante tempo na faculdade eu mal tenho tempo para ir visitá-la então ela sente falta de ter sua casa cheio de marmanjos bagunceiros então agora ela mantém sua mente ocupada com seu grupo de dança.
Depois de uns vintes minutos chegamos ao restaurante, e eu agradeço por hoje estar um dia completamente ensolarado para experiência nesse restaurante, o lugar e arejado com pilastras com flores e folhas a volta que trazem uma sensação de paz e tranquilidade e o clima do dia deixa mais perfeito o ambiente, não é à toa que este é o restaurante favorito de minha mãe além do atendimento e da comida o ambiente em si é muito aconchegante.
Sentamos em uma mesa ao fundo para que pudéssemos comer e conversar sem atrapalhar os demais clientes do restaurante, minha mãe se encarregou de pedir nossos pratos.
- Mãe eu trouxe um presente para você, vou te dar antes de comermos. - Digo.
- Que isso, meu filho não precisava ter sua companhia já me é um presente. - Ela diz acariciando meus cabelos.
-Eu sei que sou seu favorito você nem esconde mais, mas falando sério mãe eu queria te dar mais especial que apenas isso espero que você goste. - Digo entregando a ela a caixa de presente que eu tenho guardado a duas semanas.
- Qualquer coisa que você me der eu vou gostar.
Minha mãe abre a caixa com a maior delicadeza do mundo e assim que ela tira os livros eu fico meio apreensivo com sua reação, mas logo de cara ela esboça seu melhor sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Love You
FanfictionMichael Clifford é um estudante de nutrição ferido que só quer desfrutar de uma vida sem estresse e uma vida tranquila. Ele não esperava que sua vida fosse virar de cabeça para baixo depois de sair com um estranho em um pub qualquer de Sydney. O irr...