15 GATILHO

2.3K 110 40
                                    

Ultimamente você tem estado muito mal, os haters estavam aumentando cada vez mais apenas por você namorar o Karl, claro, você sabia que teria problemas já que ele é famoso e tem fãs obsecadas mas você não aguentava mais aquilo, eram todos os dias comentários de ódio, falando sobre seu corpo, seu rosto, sua forma de rir e agir, comentários dizendo que você não era boa o suficiente para Karl, falando nele, sim, ele sabia, mesmo você apagando cada comentário ele os via, ele tentava tudo que podia para te ver feliz, com um pouco de tempo, começaram a atacar ele também, por estar com "alguém como você", eram o que diziam, Karl sempre te amou mais que tudo, todas as noites ele te abraçava e contava estrelas com você, e, para cada uma era um elogio para você, até o maldito dia chegar...

Você estava deitada, apagando aqueles malditos comentários, segurando as lágrimas com o resto de forças que tinha, Karl estava editando um vídeo para Jimmy quando você o chamou

Sn: Amor

Karl: Me chamou querida?
-Ele fala tirando os fones-

Sn: Você pode deitar comigo um pouquinho?

Karl: Claro minha vida, depois eu termino!

Karl salvou o que já tinha editado e foi se deitar com você, abraçando sua cintura e te dando alguns selinhos

Karl: Está tudo bem princesa?
-Ele fala olhando nos seus olhos-

Sn: Está sim amor, por que a pergunta?

Karl: Seus olhos, eles estão segurando algumas lágrimas, eu estou vendo!

Sn: Eu te amo mais que tudo tá?
-Você deixa as lágrimas cairem-

Karl: Por que está me dizendo isso?

Sn: Shhh, amor, você foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida! Você é a pessoa que eu mais amo no mundo inteiro! Você é a única pessoa que me deixa feliz! Eu só quero que você saiba que eu vou te amar sempre, você sempre vai ser o amor da minha vida, até depois de eu não viver mais!

Karl: Own minha vida, eu te amo mais que tudo! Eu te amo mais que tudo, tudo, tudo! Meu amor por você é maior do que o universo inteirinho!

Karl te beija, você aproveita esses minutos de contado, afinal, eram os últimos...

Depois de algumas horas de vocês deitados, trocando caricias e até alguns amassos mais quentes, Karl foi chamado para a casa de Jimmy para gravar, ele se despediu de você com vários beijos, então ele entrou no carro e foi em direção a casa de Jimmy...

Já era noite, Karl bate na porta de casa mas como não ouviu nada, achou que você estava dormindo, ele destranca a porta com um pouco de dificuldade já que estava com seu lanche preferido na mão, ele deixa o pacote na mesa e vai até o quarto para te dar boa noite e se deitar com você mas ao ver a cama vazia sente seu coração acelerar, "Ela deve estar no banho", Karl vai até o banheiro mas ao abrir a porta lá estava você, morta na banheira...

Karl corre até você para te tirar de baixo d'água mas era tarde, ele chora e acaricia seu rosto já sem vida, esse com certeza foi o pior dia da vida de Karl, algumas horas atrás ele estava amando sua garota e agora ela está em seus braços, sem vida...

Anos e anos se passaram, Karl nunca superou o que aconteceu, ele nunca nem pensou em se envolver com outra pessoa, seus amigos sempre o apoiaram e cuidaram dele, Karl todos as noites vai até seu túmulo, ele conta cada coisa que aconteceu em seu dia, e, como é difícil sem você, a alguns meses atrás, ele adotou uma garotinha que é muito parecida com você, ele a leva junto com ele para te ver, e por mas "engraçado" que seja, o nome dela é Bianca, o nome que você sonhava em por quando tivesse uma filha, Karl sempre lembra de você dizendo: "Amor, se algum dia você me engravidar, meu pai não te comer na pohada, e eu tiver uma menina, o nome dela será Bianca!"

Imagines Karl JacobsOnde histórias criam vida. Descubra agora