A aula passou e eu estava mesmo curiosa pra saber o que Chanyeol iria me falar. As primeiras aulas passaram e eu e Baek fomos pro refeitório, eu tava louca pra falar com os garotos, mas Baek não gostaria então sentei na mesma mesa que ele e comemos.
Baek: Tô te achando tão estranha.
Cams: Ué eu tô normal -ri.
Baek: Tá meio distante...
Cams: Eu tô distante Baekhyun? Tem certeza? Que eu lembre quem passa quase 12 horas dentro de uma empresa ensaiando é você.
Baek: Mas as outras 12 são com você. Lembra disso também? -ele me fitava sério esperando uma resposta minha.
Cams: Desculpa. Eu só tô com saudade dos meus pais. Só isso. -inventei uma desculpa que posso dizer que foi péssima, afinal eu nunca mencionara sobre meus pais.
Baek: Aconteceu algo? Você nunca fala neles. -o mesmo perguntou preocupado.
Cams: Tá tudo bem okay? Tudo muito bem. -sorri e o abracei de lado assim que levantamos ao ouvir o sinal tocar.
~>Baek's on
Cams: Tá tudo bem okay? Tudo muito bem. -o sinal tocou antes mesmo de eu responder e ela logo se levantou. Em seguida me levanto e sinto seus braços rodearem minha cintura. Sorrio com isso, mas logo disfarço.
Vamos pra sala e percebo novamente o olhar daqueles garotos sobre nós. Me irrito e a abraço mais forte beijando o topo de sua cabeça em seguida.
Cams: Já disse que eles não me parecem más pessoas. -ela me olha aparentemente irritada.
Baek: Só tô tentando te proteger. -vejo a mesma acentir com a cabeça e sorrio com isso.
Entramos na sala e terão mais duas aulas. Percebo que Camila está em outro mundo. Principalmente quando o professor chama sua atenção e a mesma dá a desculpa de estar sentindo cólica. Mas espera.... cólica? A conheço o suficiente pra saber que ela não tem cólica. Pelo menos nunca teve em todo esse tempo. Ok, agora já está confirmado. Ela tá estranha. Depois dessa desculpa esfarrapada o professor libera a mesma. Peço pra ela me esperar e a mesma concorda.
~>Cams on
Eu não estava mais aguentando aquela aula, então aproveito que o professor percebeu e digo estar com cólica. Saio da sala com meu material em mãos e sento em um dos bancos que tem espalhado pela escola. Logo vejo os meninos de antes, sorrio para os mesmos que se sentam ao meu lado em seguida.
Cams: Channie, o que você ia falar aquela hora?
Chanyeol: Nem lembro. O que eu disse antes do sinal tocar? -disse ele meio pensativo.
Cams: "Esse ai tá gamadinho em você." Esse quem? -tento o imitar.
Chanyeol: Ahhh tá. -ele disse rindo. É que um dos meus amigos te achou mó gata desde que viu você na entrada da escola mas vimos que estava com seu namorado.
Cams: N-Namorado? Quê? Eu não tenho namorado! -protesto.
Chanyeol: E aquele que sempre anda com você?
Cams: Ah! O Baekhyun? Hum, ele é meu amigo. -sorrrio meio sem jeito com a situação. Agora me diz quem é o garoto!
Chanyeol: Não não. Tem dois aí do seu lado. Descobre ué.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Gonna Be Best Friends Forever?
FanfictionE se você começasse a gostar do seu melhor amigo? Saberia lidar com essa situação facilmente? E se envolvesse outras pessoas? Uma criança e uma viagem? Seriam melhores amigos pra sempre?