Estávamos andando pelo parque até que de longe vejo alguém que me parecia ser conhecido. Ao nos aproximarmos mais percebo que era KyungSoo que logo abre um sorriso.
D.O: Wow, quanto tempo! -ele me abraça e eu retribuo sorrindo.
Cams: Nee!
D.O: Seu filho está enorme -ele bagunça o cabelo de Dong e vai até Baek o cumprimentando. E você Baek? Quando vamos marcar de jogar alguma partida? -ele ria.
Baek: Não sei, podemos ver.
Cams: Estás de férias D.O? -ele volta a atenção a mim novamente.
D.O: Sim, eu e minha namorada resolvemos fazer uma pequena viagem de apenas alguns dias.
Cams: Onde ela está? Quero conhecê -la.
D.O: Ela deve estar vindo. -ele diz olhando pra trás. Ah, lá vem ela! -logo uma mulher se aproxima do mesmo o dando um selinho, ao virar vejo que é uma das meninas com quem Xiumin havia me traído.
Ah, como esse mundo é pequeno huh?? Conversamos rapidamente, eu estava bem desconfortável com a situação. Depois de nos despedimos fomos para lados opostos. Enquanto sentávamos em uma das mesas do restaurante Baek me olha e diz:
Baek: O seu coração bateu mais forte?...
Cams: An? -sento e o olho sem entender.
Baek: Quando abraçou ele... você... você sentiu algo? -ele falava evitando meu olhar.
Cams: Você acha mesmo amor?
Baek: Eu não sei.. eu tenho medo de você... ah sei lá.
Cams: Baek, senta aqui. -ele obedece minha ordem e me olha, seguro suas mãos olhando em seus olhos. Eu vou casar com você Baek, eu amo você, nós vamos ter uma família. Será que é difícil entender? VOCÊ é o único homem na minha vida.
Baek: Desculpa, eu só não quero que você se apaixone por outro cara.
Cams: Isso não vai acontecer ok?
Baek: Ok. -quando íamos nos beijar Dong nos interrompe.
Dong: Gente, eu tô com fome. Vocês podem deixar isso pra depois por favor?
Eu e Baek caímos na gargalhada e concordamos em fazer o pedido logo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sinto dizer mas o prox cap provavelmente seja o último... se preparem! Hahaha
Xoxo~♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Gonna Be Best Friends Forever?
FanfictionE se você começasse a gostar do seu melhor amigo? Saberia lidar com essa situação facilmente? E se envolvesse outras pessoas? Uma criança e uma viagem? Seriam melhores amigos pra sempre?