D.O: Eu acho bom você não sentir cócegas -ele me olhava malicioso.
Cams: CÓCEGAS NÃO PELO AMOR DE... -antes de terminar a frase sinto suas mãos em minha barriga me fazendo rir... rir muito. P-Para para, por favor. -eu simplesmente me contorcia tanto de rir, nem parecia que eu acabara de terminar um relacionamento de meses.
D.O: Ainda vai correr atrás de mim? Huh? -ele continuava a fazer-me rir.
Cams: Any, any, prometo. -tentava pronunciar algumas palavras em meio as minhas gargalhadas. E enfim ele parou quando ouvimos seu celular tocar.
D.O: Espera ai. -o vejo levantar e ir pra varanda.
Então eu decido olhar meu celular também. E pra minha supresa havia mensagens do Xiumin. Ao ver seu nome na barra de mensagens já me subiu uma raiva a cabeça. Mas então decidi lê-las.
•Mensagens•
"Amor ♡: Camila, me desculpa mesmo. Eu sei que talvez nem responda minhas mensagens. Mas eu estou realmente arrependido. Falei tudo aquilo porque estava de cabeça quente. E também por estar com raiva de você ter chamado D.O a nossa casa. Você sabe que não nos falamos mais. Por quê fez isso comigo? Por quê preferiu ele à mim? Por quê? [08:10pm]"
"Camila Castro ^^ : Aceito suas desculpas novamente, apenas não aceito você aqui novamente. Tem diferença se interpretar da forma correta, huh? Nossa casa? Hahahaha. Todo esse tempo e eu não sabia que era tão engraçado! Tem vários circos pela cidade, você é um verdadeiro palhaço, devia tentar a sorte! Como assim "Por quê fez isso comigo?" EU devia fazer essa pergunta pra você. Afinal, quem traiu quem? Eu não tenho nada com KyungSoo. Não preferi ele a você. Você escolheu isso, Minseok. Eu já havia lhe avisado. [08:15pm]"
Depois de mandar essa mensagem eu apenas apaguei seu número e o bloqueei. Chega de MinSeok huh?? Tá. Eu não mandei essa mensagem com um sorriso no rosto. Nem foi tão fácil dizer tudo aquilo. Mas eu precisava. Ele precisa saber que eu não sou fantoche pra ele fazer as brincadeiras dele.
D.O: Irônia rolou solta hein?! -ele disse sentando ao meu lado de novo.
Cams: Ya! Mal educado u.u
D.O: Do que você me chamou? -ele me encarava.
Cams: Mal-e-du-ca-do -disse isso e sai correndo pela casa, ouvindo assim seus passos atrás de mim. Eu não conseguia me concentrar em correr rápido por conta das risadas que ecoavam.
D.O: Você não tem pra onde fugir Camilinha.
Chegou em um momento que eu realmente não tinha pra onde correr. Estávamos lá: eu, D.O e o meu quarto. Obviamente pulei na cama tentando fugir de suas mãos. Depois de corrermos pelo quarto acabamos por cair. E inevitavelmente D.O estava em cima de mim, mas ao contrário do que esperava ele não estava fazendo cócegas em mim. E agora estava um silêncio, olhávamos em nossos olhos. Suas mãos estavam uma em cada lado de minha cabeça e nossas respirações descompassadas. Sentia o meu coração acelerar cada vez mais. Quando me dei conta ele olhava minha boca.
Eu estava sem reação, mais uma vez, não sabia o que fazer. Mas D.O sim. O vejo se aproximar de minha boca.Cams: Agora não D.O... eu acabei de terminar com seu amigo... e você bem sabe que eu gostava dele...
D.O: Muito... -ele se deitou ao meu lado.
Cams: Miane...
D.O: Não se preocupe eu... eu não sei o que deu em mim. -ele falava de forma constrangida.
Cams: Vamos dormir, amanhã tem aula huh? -sorri e deitei em seu braço o abraçando. Se você tentar algo eu ligo pra polícia u.u -o olhava com os olhos semicerrados tentando não rir.
D.O: Ah então vou esconder seu celular -ele me olhava da mesma forma.
Cams: Ya! Vou ficar com medo assim e.e -disse batendo em seu peito.
D.O: Shhhh, boa noite baixinha.
Cams: Boa noite 2cm. -disse fechando os olhos.
D.O: Ainda sim maior que você u.u
******************************
Eu tô muuuuuuito felizzzzzzz de como a fic tá evoluindo! Vocês estão cada vez melhores ~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Gonna Be Best Friends Forever?
Fiksi PenggemarE se você começasse a gostar do seu melhor amigo? Saberia lidar com essa situação facilmente? E se envolvesse outras pessoas? Uma criança e uma viagem? Seriam melhores amigos pra sempre?