Vamos?

3K 205 14
                                    

Voltei pra sala e sentei em meu lugar. Eu tive uma sorte enorme já que o professor entrou segundos depois de mim. Do jeito que ele é se eu tivesse demorado mais 3 segundos ele não me deixaria mais entrar. Enfim, assitimos as primeiras aulas que pra minha sorte eram de inglês e eu meio que não preciso prestar muita atenção pra passar nas provas, porque né.

Baek: -levanto da cadeira e espero a Cams.

Cams: -levanto em seguida e vou pro lanche com ele.

Baek: Cams, você pode me ajudar?

Cams: Com o quê? -o olho sugando o líquido que havia na garrafinha de suco.

Baek: Inglês... Aish por que tem que ser tão difícil?!

Cams: -rindo. Não é tão difícil Baek... mas posso sim, quando?

Baek: Bom, a nossa prova já é na semana que vem então você poderia ir hoje dai eu ficava estudando pra segunda. O que acha?

Cams: -me engasgo com o suco e o olho tossindo. H-Hoje?

Baek: -tento ajuda-la. Ué, algum problema com terças feiras?

Cams: Não é que hoje eu vou ficar pra educação física e depois tenho que ir no banco ver se meus pais mandaram grana...

Baek: Aaata. Então tudo bem, a gente marca pra amanhã. Pode ser?

Cams: Sim...

Agradeci muuuuuuito mentalmente a mulher que toca o sino. Se eu continuasse agindo estranho ele ia perceber e eu teria que acabar contando. Fomos pra sala e assistimos as duas últimas aulas. Depois eu fui pra quadra e o Baek foi pra casa. Quando tive certeza que ele tinha ido rodei o colégio procurando o Xiumin. Pelo horário acredito que ele ainda estaria lá com os outros caras. E estava certa, depois de um tempo procurando finalmente o achei.

Cams: Hey!

Xiumin: -a olho e sorrio. Eae! Achei que já tinha ido pra casa com o BaekHyun.

Cams: Hehe eu falei que ficaria pra educação física. -ainda não me sinto bem em pensar que tô mentindo pra ele. Aish se não fosse esses ciúmes dele eu poderia ter contado livremente. Mas seria impossível eu sair sem ter que ficar meia hora ouvindo o Baek ;-;

Xiumin: Ah, então... vamos?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cap tá pequeno, mas tô postando ele só pra atualizar mesmo. Tô muito feliz que vocês estão gostando. Talvez eu seja uma má escritora por demorar tanto pra atualizar e ainda atualizar pequeno hehehehehe. Enfim, me desculpem e xoxo ladies and getlemans ♡

We Gonna Be Best Friends Forever?Onde histórias criam vida. Descubra agora