Naquela noite, após a festa de despedida, Esther vai até o apartamento de Marília.
Marília dá "um perdido" no Barbu..., digo, em seu noivo, dizendo que ainda sentia os efeitos da queda de pressão.
Júlio fica preocupado, mas, a pedido dela, acaba deixando sua noiva dormir sozinha naquela noite.
******
Assim que abre a porta para Esther, Marília é agarrada por ela. Esther suspende o corpo da morena, apoiado em seu corpo, enquanto a beija.
O desejo contido em seus corpos jorra agora, como uma represa rompida!
Marília aferra suas pernas em volta do corpo de Esther, que leva sua morena em direção ao quarto.
Ao adentrar no quarto, Marília desce do corpo de Esther e vai retirando afoitamente sua camiseta. No instante em que vislumbra os seios pequenos de Esther, Marília não se contém e abaixa-se, ficando na altura deles, passando a beijá-los carinhosamente.
Esther, ao sentir os lábios de Marília em seu seio, fecha os olhos e suspira, enquanto desliza de forma carinhosa sua mão através dos cabelos da morena.
Marília vai descendo, trilhando beijos por todo o abdômen de Esther, que já respira com uma certa dificuldade.
A morena abre o fecho da calça e desliza-a pelas pernas fortes de Esther.
Esther é magra, mas tem braços e pernas bem definidos pela prática de Muay Thai.
Marília acaricia a cintura de Esther, enquanto trocam olhares.
Suavemente e sem perder o contato visual com sua namorada, ela desce a cueca boxe, deixando Esther completamente nua.
Marília beija docemente as coxas da garota. Esther suspira, a cada beijo que vai sendo aproximado de sua parte íntima. Marília já deposita beijos na parte interna de suas coxas, Esther já não consegue mais conter sua excitação e, agora, sua respiração se torna ainda mais intensa, ansiosa pelo toque da boca de sua morena.
Assim que os lábios de Marília tocam a intimidade de Esther, ela é conduzida ao paraíso! O deslizar da boca e da língua de sua morena a enlouquece e ela se entrega sem pensar.
Sem controle algum, Esther segura a nuca de Marília, puxando-a desesperadamente para um beijo.
As mãos de Esther correm pelo corpo de Marília.
Virando-a de costas, enlaça seu corpo, beijando seu pescoço. Desce o zíper do vestido da morena, exibindo suas costas bronzeadas, onde Esther deposita beijos e suaves mordidinhas enquanto retira a peça de roupa. Ela aproveita para abrir o fecho do sutiã de Marília.
Virando-a novamente de frente, Esther desliza as pontas de seus dedos, num carinho contínuo por todo o braço de Marília, até chegar em seus ombros, parando sobre as alças da lingerie. Com a ponta de seus dedos, vai descendo-as, até que a peça deixe o corpo de Marília e seus seios redondos, fiquem totalmente expostos.
Esther os acaricia com a ponta de seus dedos, observando a rigidez de seus mamilos reagindo ao toque.
Esther conduz Marília até a cama, fazendo-a deitar-se, depositando seu corpo sobre o dela. Beija os seios doces e suculentos de sua morena. Marília declina sua cabeça para trás, entregando mais seus pomos aos lábios de Esther, enquanto sua mão se aferra aos cabelos curtos dela.
Deixando os seios de Marília, Esther desce beijando até a base da calcinha da morena, onde consegue inalar seu aroma excitante.
Retira, suavemente, a peça que falta para deixar Marília completamente nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caliente
Короткий рассказEsther resolveu sair de férias para tentar esquecer uma namorada mais jovem que a abandonou. Ela não contava que o destino a colocasse diante dela Marília, uma morena enlouquecedora, capaz de mexer com a libido de qualquer pessoa.