O meu final de semana foi infernal!
Já não bastava a ressaca alcoólica que fiquei, ainda havia a ressaca moral de não ter conseguido "dar no couro" na sexta à noite. Tudo por causa daquela sem coração da Marília!
O pior que ela não sai da minha cabeça e ainda vou ter que encarar a presença dela durante o período de trabalho.
Como farei para ser indiferente, depois de tudo que vivemos, inclusive na sala do Barbudo?
*****
Chego na corretora um pouco antes das 8:00 horas. Olho de relance e percebo a sala do Barbudo vazia, provavelmente eles ainda não chegaram.
Sinto um certo alívio, mesmo sendo um alívio momentâneo, pois sei que mais cedo ou mais tarde, terei que estar cara a cara com Marília novamente!
Para não pensar nesse encontro, já me acomodo em minha mesa e começo a trabalhar.
Maurício chega logo em seguida, me diz "bom dia", batendo no meu ombro e vai em direção a sala dele. Um pouco depois, meu ramal toca e assim que atendo, percebo se tratar do meu chefe.
—Estherzita, venha aqui na minha sala, por gentileza!
—Ok, chefe!
Bato em sua porta e ele me dá a permissão para que eu entre.
—Sente-se, minha querida.
Eu me acomodo na cadeira posicionada bem na sua frente.
Sorrindo, Maurício se dirige a mim, me dando uma notícia que me deixa animada.
—Minha querida, vou lhe fazer um convite, e espero muitíssimo que você aceite! Me faria muito feliz o seu "sim". Manda chefe
Sabe que a nossa filial do Rio de Janeiro perdeu o nosso diretor?
Eu ouvi dizer.
Esther, não tenho pessoa mais capacitada do que você para assumir o lugar do Cavalcante. Eu gostaria muito que você aceitasse esse meu convite de ficar no lugar dele, como diretora da nossa filial lá do Rio, sei que teria que mudar toda a sua vida para lá, mas para compensar essa mudança, eu ofereço a você a sociedade naquela corretora.
—Puta que pariu! Desculpa, chefe! Eu fui pega de surpresa com esse convite!
Maurício sorri.
—Fique tranquila, minha querida! Vou deixar você pensar por uma semana para me dar a resposta. Ok? Mas, pense com carinho!
—Sou muito grata por esse convite, chefe! Até o final desta semana eu te darei uma resposta.
Esther aperta a mão de Maurício ao se levantar, e vai saindo de sua sala. Ao chegar na porta e abri-la, coincide com o Júlio e Marília prontos para bater na porta.
Eles se cumprimentam apenas com um formal bom dia, Marília e Esther ainda se entreolham antes de Esther fechar a porta e deixá-los dentro da sala de seu chefe.
—Bom dia, Júlio! Que bom que retornou, amigo! Fez boa viagem? – Maurício aperta a mão de seu sócio enquanto fala.
—Correu tudo bem, sim. E as coisas aqui, como ficaram na minha ausência?
—Tudo tranquilo, meu amigo! – Maurício aperta a mão de Marília agora – Bom dia, Marília!
—Bom dia, Maurício!
—Sentem-se. Quero contar uma novidade a vocês, quer dizer, ainda não é certo, mas tenho certeza de que ela irá aceitar!
Júlio e Marília se acomodam nas cadeiras a frente de Maurício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caliente
Cerita PendekEsther resolveu sair de férias para tentar esquecer uma namorada mais jovem que a abandonou. Ela não contava que o destino a colocasse diante dela Marília, uma morena enlouquecedora, capaz de mexer com a libido de qualquer pessoa.