CAPÍTULO 02

3.5K 344 27
                                    

Afrodite

- Feliz aniversário - Belina pula em cima de mim gritando e grito empurrando ela para longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Feliz aniversário - Belina pula em cima de mim gritando e grito empurrando ela para longe.

- Que droga Belina quantas vezes, já disse para não fazer isso? - ela ri e se senta na cama tentando puxar o lençol de mim - Ah eu quero dormir.

- É o seu aniversário levante - ela continua tentando puxar e eu a chuto - Ah filha da puta - dou risada vendo ela caída no chão - Você é péssima.

- Eu também te amo - ela me mostra o dedo do meio e reviro meus olhos me sentando - Você não podia me deixar dormir até mais tarde?

- Podia - ela balança a cabeça e se levanta sentando na ao meu lado - Mas não quis.

- Eu vou tomar a chave que te dei - aponto o dedo em sua cara e ela me puxa para um abraço apertado.

- Feliz aniversário gatinha - ela beija minha bochecha e a empurro fazendo cara de nojo e limpo minha bochecha - Nojenta.

- Oque vamos fazer hoje? - pergunto e ela fica animada pulando na minha cama.

- Vamos beber é claro e trancar muitíssimo - faz uma cara safada e dou risada.

- Não se esqueça que temos que ir na minha mãe - falo sem animo e ela revira os olhos - Vamos rapidinho e amos embora antes do babaca aparecer.

- Presente - ela grita e corre para fora do quarto mas logo volta com um pacote de presente consideravelmente grande e me entrega - Abra.

Sorrio e o pego, balanço um pouco e ela solta um risinho começo a rasgar o papel de presente vermelho e arregalo meus olhos com o que vejo.

- Mas que troço feio - falo e a olho indignada fazendo ela gargalhar - Você me deu um boneco?

- Você não gostou? - pergunta e olho para o boneco mexendo em seus braços e pernas, ele parece estranhemente real.

- Ah não - balanço a cabeça encarando o boneco que parece me olhar de volta - Ele estranho, na onde você arranjou isso?

- Um lugar aí - da de ombros me olhando séria - Você vai gostar dele uma hora ou outra.

- Isso não vai ficar no meu quarto - coloco o boneco de lado e ela o pega abraçando - Eu hein.

- Porque não? - ela faz bico - Estou te dando com tanto carinho - finge uma cara de choro - Poxa os sentimentos do Frédéric vão ficar mágoas.

Frédéric/Sem Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora