CAPÍTULO 04

3.5K 322 28
                                    

Afrodite

Desde o meu aniversário coisas estranhas vem acontecendo, como objetos que eu deixo em um local mas acabo encontrando em outro, o chuveiro pingando ou até mesmo alguma louca suja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde o meu aniversário coisas estranhas vem acontecendo, como objetos que eu deixo em um local mas acabo encontrando em outro, o chuveiro pingando ou até mesmo alguma louca suja.

O fato é que eu não tenho ideia do que está acontecendo e isso está me deixando irritada e admito que apesar de não ser uma pessoa medrosa, estou ficando um pouco assustada.

E não posso esquecer daquele maldito boneco, já levei vários sustos com ele e aqueles olhos, eu deixo ele em um lugar e quando vou ver esta em outro.

- Droga - começo a xingar segurando o meu pé que acabei de bater na parede.

Me sento no sofá para ver meu dedo que está com sangue, eu já tinha o machucado antes e agora a ferida abriu outra vez, suspiro olhando para o boneco.

- As vezes eu acho que você me trouxe azar - faço careta e me levanto indo até o banheiro.

Aproveito e tomo um banho, passo meus cremes de pele e coloco meu pijama e depois vou até o sofá e pego o boneco o colocando na cama do meu lado.

Passei a dormir com o boneco aqui por que me sentia incomodada com seus olhos vidrados em mim e acabava sem conseguir dormir, o mais estranho é que quase sempre tenho a sensação de sentir braços a minha volta e uma respiração suave.

Louca.

Isso é tudo culpa da Bee.

- É estranhamente reconfortante ter você aqui - falo olhando para o boneco - Eu até gosto de você, só não deixe me saber - coloco um dedo na frente da minha boca - Para todos os efeitos eu odiei o presente - dou risada e reviro os olhos - Ótimo estou falando com um boneco - o abraço e fecho meus olhos - Boa noite Amendoim.

Frédéric

Amendoim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amendoim?

Ela não tinha outro nome não? Coisa mais ridícula, não sei porque ela não gosta do meu nome pois ele é lindo.

Apesar da criatividade de bosta que ela tem não posso negar que gosto quando ela conversa comigo e até que estou me acostumando com o nome idiota que ela me deu.

Linda.

Tiro seu cabelo do rosto e sorrio, ela é maravilhosamente linda e toda minha quer dizer tem a Bee nessa história também.

" - Vou levar você mas que fique claro que ela não vai ser só sua."

" Vamos ser um casal de três e vai ser uma maravilha, você não conseguiu encontrar sozinho então eu ajudo. "

Ela é uma vaca traiçoeiro, como pode ficar fazendo aquelas coisas na minha frente? Eu não sabia que duas mulheres conseguiam ter relações mas confesso que foi muito bom  assistir.

Me fez sentir estranho e quente, não consigo explicar mas perdi o controle por um minuto o que me fez sair do corpo idiota do boneco, ela me viu só não prestou a devida atenção.

Afrodite.

Ela é perfeita, faço carinho em seu rosto e me aproximo dando um beijo em sua testa sentindo o seu cheiro gostoso tomar conta de tudo a minha volta.

- Você é minha - abraço sua cintura a trazendo para mais perto de mim, escondo meu rosto entre seus seios.

Afrodite

Entro no quarto e puxo o homem do qual eu nem sei o nome para dentro junto comigo, ele me puxa pela cintura e gruda sua boca na minha, fecho a porta e ele me leva até a cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no quarto e puxo o homem do qual eu nem sei o nome para dentro junto comigo, ele me puxa pela cintura e gruda sua boca na minha, fecho a porta e ele me leva até a cama.

- Camisinhas? - ele pergunta e aponto para branquinha que fica ao lado da cama, ele se levanta para pegar e para na frente da cama sorrindo - Você é muito linda sabia?

- Sabia - sorrio cínica - Agora me come - ele da risada e vem até mim.

- Como quiser.

A música está abafada pela porta do quarto e se esse cara for bom no que faz e fazer com que eu tenha orgasmos, eu até posso esquecer a raiva que estou de Bee por ter inventado essa festa idiota.

- Ah - arqueio o quadril sentindo seus dedos me invadindo e mordo seu lábio.

Ele desce beijos por meu pescoço e tiro minha blusa com sua ajuda, meus seios ficam expostos e ele leva a boca a um dele e se afasta me olhando.

- Leite? - me olha confuso.

- Não, suco de uva - levanto uma sobrancelha e ele ri.

- Você é sempre tão abusada assim? - ele fala se ajoelhando e abrindo o zíper da calça, mordo meu lábio ao ver seu pau pular para fora do aperto da cueca, ele coloca a camisinha.

- E você é sempre tão lento? - ele me lança um sorriso malicioso e agarra minhas coxas me puxando para perto e tirando minha calcinha junto com o short.

Ele volta a me beijar e começa a pincelar minha boceta já molhada com seu pau, o puxo para outro beijo e desço minhas mãos de sua costa para sua bunda, quando ele começa a me invadir e um gemido escapa de minha boca sinto seu corpo ser puxado para longe de mim e me sento assustada.

- Mas que porra - xingo olhando para o cara que está no chão me olhando assustado enquanto outro cara está em pé perto dele - Quem é você babaca?

- Iai cara enlouqueceu? - o homem que estava prestes a me foder gostoso se levanta ficando frente a frente com o babaca empata foda.

- Cai fora - o escuto dizer entre dentes.

- Não vou sair - ele empurra o cara - Sai daqui idiota.

- Se não sair daqui eu vou cortar o seu pau e enfiar pela sua garganta - o homem o agarra pela camisa o trazendo para perto - Vou arrancar suas mãos por tocar nela.

- Foi mal cara - ele empurra a mão fo empata foda - Não sabia que a vadia era comprometida - abro a boca indignada - Até a próxima.

- Até nunca mais porra - levanto o dedo do meio e ele ri.

- Eu gostei de você - ele se arrumada e sai do quarto mas antes de fechar a porta ele olha para mim - Esse cara é louco.

Reviro os olhos irritada e olho para o babaca invasor, quase esqueço como se respira de tão lindo que o homem é.

Suspiro olhando para intensos olhos verdes e engulo seco sentindo seu olhar queimar em mim, ele me olha de cima a baixo, meus seios expostos e minhas pernas um pouco abertas.

- Você vai me dizer quem é você ou vai continuar olhando para minha boceta? - ele volta a olhar em meus olhos e da um sorriso de lado que me faz ter arrepios.

O babaca é gostoso.

Frédéric/Sem Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora