Afrodite
Bee está com as mãos amarradas para trás e as pernas abertas com Frédéric entre elas um vibrador precionado contra seu clitóris e ele entrando e saindo de dentro de sua boceta molhada lentamente.
- Ah - ela rebola enquanto geme alto, suas coxas apertam envolta da cintura de Frédéric que geme seu nome rouco.
- Porra sim - ele coloca uma mão ao lado da cabeça de Bee que grita quando ele começa a se mover com rapidez dentro dela - Tão gostosa.
Porra.
Delícia.
Estou deitada ao lado dos dois enquanto enfio o pau de borracha em minha boceta molhada, abro mais minhas pernas arqueado meu quadril enquanto enfio o pau com mais força.
- Oh sim - viro meu rosto para o lado e me inclino para que eu possa beijar Bee que estremece e choraminga.
- Apertada pra caralho - ele se abaixa e abocanha o peito dela sugando com força, o som do vibrador ficando abafado pela pressão de seu corpo em cima dele.
- Oh oh Frédéric - nossos gemidos tomam conta do quarto e o cheiro de sexo preenche todo o ambiente.
Ela se vira de lado e coloca a boca em meu seio sugando, o leite sai em grande quantidade e escorre por sua boca e Frédéric se abaixa lambendo seu queixo e gemendo.
Minha boceta aperta envolta do pau e eu grito gozando enquanto Bee suga o leite, quando seu corpo tenciona e estremece ela morde meu mamilo e goza gemendo abafado.
Ah porra.
Dói mas é tão gostoso.
- Oh sim - Frédéric tira o vibrador dela e se abaixa beijando sua boca.
Frédéric sai de dentro de Bee e sorrio me sentando para ver seu gozo escorre de dentro dela, ele se inclina para me beijar e nossas línguas dançam juntas fazendo meu ventre apertar.
-
Sentisse ali - aponto para o sofá de frente para cama e sorrio maliciosa vendo que Bee se arrumou para nos olhar
Sem uma palavra ele vai se sentar e eu fico entre as pernas de Bee segurando seus pernas abertas e então caio de boca em sua boceta encharcada com o seu o gozo e o de Frédéric.
Os gemidos dela começam a tomar conta do quarto, limpo todo o gozo de seu boceta e ela se contorce apertando suas coxas em volta de minha cabeça.
Tão gostosa.
Pego o pau de borracha e enfio dentro dela que geme meu nome e suspira com toda sua excitação escorrendo para mim, olho para Frédéric que está segurando seu pau enquanto nós assiste, quando Bee está prestes a gozar eu paro e tiro o pau dela.
- Ah não por favor - sorrio e seguro sua perna enquanto coloco em meu ombro colocando minha boceta em cima da dela começando a me esfregar contra ela.
Oh sim.
- Você gosta de nos assistir? - pergunto olhando para meu bonequinho que sorri enquanto se masturba - Gosta de ver suas garotas assim?
- Gosto - ele lambe os lábios descendo seu olhar sobre nós - Lindas - o desejo em sua voz me faz sorrir.
Nossos gemidos se tornam mais altos e reviro meus olhos amando a sensação que toma meu corpo, ela rebola em cima de mim e me abaixo para poder beijá-la escutando um gemido rouco de Frédéric.
- Ah Afrodite mais - revirando os olhos eu me perco em seus gemidos e sorrio com a forma que Frédéric nos olha.
Porra.
Nós duas gozamos ao mesmo tempo e a beijo enquanto a ajudo a sentar, fico atrás dela para que eu possa desamarrar o nó e quando faço isso me levanto e vou até Frédéric segurando as mãos dela.
Nos abaixamos na frente dele e nós duas s seguramos seu pau olhando para ele enquanto lambemos, nós duas nos revesamos entre enfiar todo seu comprimento na boca e chupar suas bolas, ele geme agarrando nossos cabelos e xingando.
Ele puxa meu cabelo e me levanto o beijando, ele agarra minha bunda e leva a boca até meu seio começando a mamar e mordo meu lábio.
Ah.
Quando eles mamam enquanto fazemos sexo é diferente, eu sinto um frio na barriga e suas sugados enviam pontadas gostosas ao meu clitóris e eles gostam bastante de mamar enquanto estamos em um de nossos atos pervertidos, já nas outras vezes é fofo e nada sexual é eu gosto das duas sensações.
Ele me aperta e suga com força enquanto goza e Bee engole tudo me fazendo sorrir quando ela começa a a limpar ele.
- Ah porra - ele joga a cabeça para trás e sorrio para Bee quando ela vem me beijar.
Amo esses dois.
Belina
Hoje é a noite do jantar de minha sogrinha e Afrodite está muito ansiosa e eu entendo o porquê disso, ter que passar a noite inteira na presença daquele ser asqueroso.
Nojento infeliz.
Frédéric está com uma cara feia e seus ombros estão tensos e sei que se aquele set humano fazer alguma coisa estúpida nada de bom vai sair dessa noite.
E eu estou torcendo por isso.
Faz um tempo que eu contei para Frédéric oque o padrasto de Afrodite fazia com ela e posso afirmar que ele está louco para estourar os miolos do babaca nojento.
- Prontas? - ele pergunta e levanto do sofá enquanto Afrodite sai do quarto - Estão lindas - ele desce os olhos por nosso corpo e o desejo que encontro nele faz meu corpo esquentar.
- E você está pronto para conhecer minha mãe? - Afrodite o abraça e ele a beija enquanto a puxa para mais perto apertando sua bunda.
- Sim - ele sussurra segurando o rosto dela - E como você está?
- Bem - ela olha para mim e sorri - Vamos.
Vamos ver o que vai acontecer hoje e estou esperando para que com Frédéric lá tudo seja menos irritante do que normalmente é quando o nojento está por perto, não entendo como a mãe de Afrodite não percebe que o marido dela não presta.
Até com minha mãe aquele ser transa e não posso deixar de sentir mais raiva ainda da minha mãe por causa disso, se bem que aquela mulher nunca foi uma boa pessoa e isso nem me surpreende.
Vamos testar minha paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frédéric/Sem Revisão
RomanceBONECO ENFEITIÇADO É oque Afrodite ganha de presente de sua melhor amiga no seu aniversário de vinte anos, o que ela não sabia é que o boneco estranho com olhos estranhamente humanos é na verdade Frédéric o homem da lenda que sua melhor amiga adora...