01| kooks e pogues

71 3 0
                                    

Kooks e pogues

Dafhne Williams

Outer Banks, o paraíso na Terra. É o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas. Duas tribos, uma ilha e é onde eu moro. Uma ilha dividida por kooks e pogues, sim, eu sou uma kook segundo meu pai.

Os kooks são a parte rica da ilha casas grande jardim perfeito o típico lugar que mora a típica família perfeita.

Os Pogues, a ralé, os peixes pequenos. A base da cadeia alimentar. A desvantagem de ser um Pogue é que eles são basicamente ignorados e abandonados, então eles fazem o que querem e quando querem.

Sou filha única, minha mãe morreu quando eu nasci, daí em diante meu pai me criou, Pedro Williams Ele sempre foi um pai dedicado, sempre cuidou de mim

O despertador começa a tocar—Caramba, eu sei, já tô acordado, já pode para—quando eu olho a hora e vejo que só tenho 15 minutos para me arruma— Merda tô atrasada—levanto rápido, vou ao banheiro, faço minha higiene coloco um short marrom cintura alta, um top preto e uma flanela branca por cima e desço para tomar café. E lá está meu pai cozinhando e cantarolando.

— Bom dia, filha dormiu bem—dou um sorriso de boca fechada e balaço a cabeça positivamente.

— Pai eu tenho que sair, agora tô muito atrasada—pego minha bolsa.

— Dafhne coma alguma coisa, não é bom sair de estômago vazio—saio da cozinha e grito da porta.

— Eu como no caminho, pai não se preocupa— ele concorda e volta para seus ovos mexidos.

Sarah já estava me esperando em seu carro.

— Quero te apresentar uns amigos—sarah diz dando partida no carro.

— Quais amigos Sarah Cameron?—Pergunto.— Já conheço todos.

— Se eu conta você não vai— Ela solta um sorriso.

Pra onde essa doida tá me levando? Depois de alguns minutos percebo que estamos entrando na área dos pogues.

— Sarinha meu amor— chamo atenção dela— o que estamos fazendo aqui?

— Já disse quero que você conheça umas pessoas— ela diz.

Paramos em frente uma casa velha que parecia abandonada.

— Espera aqui um pouquinho— sarah pede antes que eu saia do carro e vai em direção à casa.

Vejo Sarah conversar com um cara moreno alto, pareciam muito íntimos, ela acena para que eu vá de encontro a eles.

— Oi— aceno para o cabeludinho à minha frente.

— Oi— ele acena de volta— Sou o jonh b, Sarah fala muito de você! Dafhne não é?— ele pergunta.

— Isso mesmo, prazer em conhecer você— respondo.

— Vem vamos te apresenta pra o resto do pessoal— jonh b abre espaço pra eu passar.

Tive a pior surpresa da minha vida quando coloquei o pé dentro daquela casa.

JJ MAYBANK

— O que ela tá fazendo aqui jonh b?— jj pergunta assim que me ver.

PUTA QUE PARIU

— Ela é amiga da Sarah— jonh b explica.

— Sarah eu preciso ir embora daqui agora— Digo.

— Vai fugir? Você sempre faz isso— escuto jj grita quando já estou fora da casa.

Mas que merda

________________________________________
533 palavras

Oie minhas facfiqueiras preferidas esse foi o primeiro capítulo

Não esqueçam de vota no capítulo e uma boa leitura.

Um abraço e um beijo na testa

An impossible love-jj Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora