02| festa na praia

43 2 0
                                    

Dafhne Williams


— Que merda foi aquela Dafhne— Sarah pergunta quando entro no carro esperando a mesma entra para irmos embora.

— Não quero falar sobre isso agora, Sarah — digo.

Vejo jonh b vindo na nossa direção.

— Então meninas, como vai ser? Ainda vamos?— jonh b pergunta.

— Vamos para onde Sarah? — pergunto curiosa.

— Para uma festa na praia — a loira diz.

— Sabe que seu irmão vai surtar se me ver com eles, com todo respeito jonh b — digo e cabeludinho rir.

— Relaxa daf, acho bem difícil ele está lá — a loira continua. — Por favor, precisamos muito ir nessa festa.

— Por quê?-pergunto.

— Nada de mais, só quero me divertir com a minha melhor amiga — sem muito bem que Sarah está mentindo.

— Tudo bem, então — me dou por vencida — Vai ficar me devendo essa — digo.

Voltamos para dentro da casa, queriam que eu me sentisse a vontade.

— Acho que começamos com pé esquerdo, sou o Pope Heyward — O moreno em minha frente diz.

— Muito prazer Pope — sorrio para o mesmo.

— Kiara— a morena de cabelo cacheado diz.

Ela não parece muito feliz com a nossa presença.

— E eu sou o Jj Maybank, caso você não lembre — O loiro diz voltando a sentar no sofá a nossa frente. — Qual foi jonh b deu para acolher kooks na sua casa agora?

— Não enche jj — jonh b rebate. A gente vai para essa festa ou não — o cabeludinho volta a perguntar.

— Vou esperar vocês no carro — digo para Sarah que assenta.

Sento no banco da frente esperando a boa vontade deles para irmos logo.
Vejo a porta ao lado sendo aberta por jonh b, ficamos olhando um para outro.

— É sério isso? — olho para loira que não diz nada.

Abro a porta do banco de trás e a cena que vejo me deixa incrédula. Jj, pope e kiara.

— Aonde vou sentar Sarah? — pergunto.

— Tô vendo que a loirinha vai ter que ir no meu colo — fuzilo jj com olhos.

— É isso ou no porta-malas—Para que inimigo se tenho Sarah como amiga.

— Odeio você — esbravejo.

Sento na perna do loiro que eu tanto queria distância.

— Só não se mexe muito, tá, loirinha— jj sussurra para que só eu escute.
____ ______  ________ _______ _______ ______

413 palavras

Os capítulos serão menores no começo, mas prometo que a partir do quarto eles serão maiores.
Teorias sobre Dafhne e jj?
Deixem nos comentários o que acham.
Espero que gostem
Não esqueçam da estrelinha
Um abraço e um beijo na testa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

An impossible love-jj Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora