6. A separação

199 4 2
                                    

Ele já tinha histórico de me ameaçar e eu levava na esportiva, tirava sarro, afinal, jamais pensei que uma pessoa que eu confiava como amigo, seria capaz de me fazer mal por puro ego ferido. Detalhe: este ex, já mora com outra mulher a qual eu tenho imenso carinho. Mas na minha vez as coisas sempre tem que ser mais difíceis porque a minha vida é uma novela, né. Então ele descobriu quem era o W e mandou mensagem pra ele. Enquanto isso, ficou me ameaçando no privado dizendo que tinha meios de achar a família do cara, e me cobrando coisas como se eu o devesse alguma satisfação da minha vida pessoal. Queria saber se eu transava ou o motivo de eu estar me importando tanto com o W, se ele tinha transado gostoso. E quando eu contei isso pra atual dele, ela me solta: eu vou conversar com ele, mas se não adiantar, vocês que se resolvam. 🤡
Eu não sei vocês, mas se meu marido fica indo atrás da vida da ex dessa forma, eu no mínimo quebrava 3 dentes dele.
Mas eu não posso falar sobre sororidade, afinal, não posso ajudar ela a se livrar dele, porque se ele já vem atrás de mim estando com ela imagine se ela largar dele. FELICIDADES AO CASAL! Isso sim! Gente feliz não enche o saco.
W já tava sabendo de tudo, afinal, como eu disse, a gente conversou sobre tudo desde sempre, mas de alguma forma ele pensou que eu estava mal resolvida com o ex, e preferiu se afastar de mim, disse que não queria mais ficar comigo. E aquilo me levou ao chão. Como assim? Ele já sabia, pareceu tão corajoso, dizendo que se o cara fosse atrás dele ele iria conversar de homem pra homem. O que rolou? Que culpa eu tive? Não acreditei. E foi nesse primeiro vacilo que o W perdeu um dos 3 pontos que falei, que foi o de estar adequado aos meus princípios de seletividade (que são as características de personalidade da listinha do varão) que neste caso foi, saber conversar e ouvir, me defender, ter atitude. E infelizmente, a lista de características de personalidade são todas necessárias, uma pessoa pode ser muito complexa, mas eu coloquei apenas um resumo do que não pode faltar, então eu acho isso o mínimo pra estar em um relacionamento saudável comigo. Uma pessoa que na primeira oportunidade de se impor ao meu lado, foge, não merece o cargo que ele estava ocupando no meu coração. Eu distribuo 5 estrelas, e elas se movimentam pra cima ou pra baixo, a carreira que completar as 5 é onde o boy vai ficar. Ele desceu uma, mas ainda está em jogo e pode subir ou descer. Porém uma vez com as 5 na friendzone é game over, outro candidato entra em jogo e você perde a vez.

CRUSH: ⭐️⭐️⭐️⭐️ -
FRIENDZONE: ⭐️ - - - -

Comentei nos stories sobre o que aconteceu de forma breve e brinquei que as vagas estavam abertas, já que o Crush abandonou o barco. Ele se ofendeu ao ver e me bloqueou. O auge, me abandona e ainda sai ofendido. No dia seguinte eu saí com as amigas pra comemorar o aniversário de uma delas e de quebra encher a cara até apagar da memória que eu estava passando por aquilo sem merecer. Se é que alguém merece passar por isso! E no meio do rolê... W me manda mensagem. Acabou o efeito do álcool na mesma hora. Eu percebi que ele me bloqueava em uma rede social, mas deixava disponível em outra, como se quisesse que eu fosse atrás. E por mais que ele usasse a desculpa que ele quisesse pra não assumir o que sentia, ele acabava mostrando o quanto se importava. Pois era sempre ele que vinha atrás. O que me irrita nele, é não admitir que o que a gente viveu, FOI INÉDITO!
Os dias se passaram, eu já não tinha mais amizade com meu ex, que declarou na frente da atual dele que a vontade que ele tinha era de me destruir por completo. W já estava falando comigo normalmente, mesmo que de outro estado, nossa ligação ficou na verdade ainda mais forte. A gente se falava todos os dias e literalmente o dia todo, e sempre dormíamos em vídeo chamada juntos. Meu ex não tinha quebrado o meu porto seguro, então eu deixei passar... mas deixei avisado que eu sou muito tranquila, justamente porque me tirar do sério é perigoso.
Tudo se acalmou, o TikTok continuava me mandando tudo em tiragens de tarô, tudo fazia sentido, os joguinhos de letras e números batiam, eu orava pra Deus e sentia uma sensação nova, como uma euforia que dizia: SIM, FINALMENTE, INACREDITÁVELMENTE, MAS SIM, É ELE!
É surreal quando você já sofreu tanto por algo e finalmente consegue, parece que você nem sabe viver aquilo, porque se acostumou a sofrer e viver em paz perde o sentido.
Eu resolvi fazer duas simpatias que o TikTok me ensinou, a primeira era de repetir o nome dele 7 vezes antes de dormir pra fazer ele sonhar comigo, a outra era de salvar um áudio que no outro dia ele me daria uma notícia. EU JURO que o meu tipo de sorte chega a ser hilário. Ele sonhou com uma amiga dele, e a notícia do dia seguinte foi que ele estava gostando dela. Meu mundo quase se esfarelou, se não fosse pelo fato de eu estar tão certa de que nós éramos sim almas gêmeas. E que aquilo que ele tava vivendo seria passageiro, pois o destino dele, sou eu, assim como eu poderia tentar qualquer coisa, e não daria certo, pois o meu destino, é ele. Não adianta fugir, tudo que passamos, sempre nos traz de volta um pro outro, é sempre melhor um com o outro. E que coisa toda seria essa se fosse mesmo apenas um match, um fica de 2 dias, porque tudo era tão intenso?
Mesmo com ela, era comigo que ele passava o dia conversando, era comigo que ele dormia em ligação. E não deu outra, logo ela simplesmente virou as caras pra ele, bloqueou e disse que não deveriam ter estragado a amizade que tinham. Enquanto isso, eu estava tentando marcar uns rolê e NENHUM davam certo. Os caras simplesmente sumiam! Logo eu, uma Deusa! Sempre tive homens no meu privado, ou pelo menos ao meu dispor caso eu mandasse um "oi sumido". Mas de alguma forma eu entendi que Deus tava trabalhando na minha parte da oração: quando eu peço um sinal, eu digo sempre pra Deus mover uma montanha na minha cara se for necessário pra eu me tocar, porque eu sou tapada. E esse era o sinal. Eu deveria esperar o W pois ele iria voltar.
W falava que não voltaria, depois começou a falar que iria voltar apenas pra buscar algumas coisas, enfim... eu comecei a perceber que tinha que ignorar certas coisas que ele falava, e focar no que de fato estava acontecendo. Ele mesmo sendo bipolar não tinha como me garantir nada, afinal, ele muda de ideia, sei lá qual tipo de trauma faz ele agir de forma impulsiva, se deixa levar pelo medo de firmar algo novo.
E tudo estava indo bem, eu sentia ele se entregando, já me chamava de amor, já me mandava memes sobre casal, já me fazia sentir que quando ele voltasse, a gente teria mais histórias pra contar. Estava perto da data dele voltar pra Balneário Camboriú. E certo dia ele foi pra uma festa de despedida, pois todos os amigos de infância e família são de lá, ele saiu de tarde, e ficou me mandando foto de tudo, vídeos, eu gosto de ver ele feliz, curtindo, não sinto ciúmes, até porque eu sei que se ele estivesse aqui ele me levaria com ele, a gente é muito louco juntos, daria super certo. Ele me ligava por vídeo e mostrava os caras ao redor todos acompanhados e ele sozinho, então me dava um beijo pela tela do celular, como quem dizia: só tô sozinho porque você não tá aqui, mas eu tenho você. Fiquei jogando Free Fire com um amigo nosso em comum nesse dia, e ele disse que me ligaria mais tarde. Amanheceu e ele não ligou. E eu me lembro dele ter comentado comigo sobre estar com mau pressentimento, e que sempre que ele saía mesmo estando com mau pressentimento alguma coisa ruim acontecia. Então eu liguei pra ele pra garantir que estava tudo bem.
Ele atendeu bem rápido, estava nitidamente chapado, percebi que ele não estava mais na festa, era uma casa, mas não era a casa que ele estava morando, ele estava sorridente, falando coisa com coisa e olhando pra outro ângulo, percebi que ele não estava sozinho, mas ele estava sem camisa. Eu acho que já entendi... eu tava pronta pra desligar, mas nada de ruim que não possa piorar, já virou meu dilema. Ele deu o celular na mão de uma loira, que estava aparentemente sem blusa também, enrolada apenas no lençol da mesma cama que ele. Falaram umas besteiras que eu prefiro esquecer. Nesse momento eu fiquei gelada. Parecia que não tinha ar pra respirar, não tinha sangue pulsando em mim, uma sensação de desmaio, a ansiedade ia me apagar. Ele sempre me pediu pra contar pra ele caso eu ficasse com outro, e eu pedi pra ele o contrário, que caso ele ficasse com outra eu não queria saber. Pois aquilo me magoava e eu não tinha o porquê saber. Nesse dia, ele perdeu outro item dos 3 que mencionei: minha confiança. Com isso, mais uma estrelinha.

CRUSH: ⭐️⭐️⭐️- -
FRIENDZONE: ⭐️ ⭐️ - - -

Mas a minha vida é uma novela, e mesmo eu dizendo pra ele que desta vez seríamos apenas amigos, e que eu estava de boa com a situação que nos ocorreu, ELE ainda me bloqueou. Vamos rir, colegas, VAMOS RIR. O que rolou? Não sei, nunca passei por nada disso e estava bem abalada pra tentar entender. Passou 3 dias. E volta o cão arrependido, interagindo minhas coisas e me desbloqueando. Pois ele sempre me bloqueava em uma coisa e deixava o livre acesso em outra, lembram? Pois bem, outra coisa sobre o signo de virgem: SE NÃO MATA DE ÓDIO, MATA DE SAUDADE.
16/05. Data de retorno à Balneário Camboriú. Ele veio de blablacar com nosso amigo em comum (o qual vocês gostam muito nas minhas lives). E ele comentou em uma live que iria me visitar, e advinha quem ficou sabendo? Simmmm, o meu ex stalker, por isso não falo mais nada em live, "o que ninguém sabe, ninguém estraga" nunca fez tanto sentido. Mas ele soube e estragou. Mandou mensagem ameaçando W falando sobre armas de fogo, e capangas, de um perfil fake, porque como um bom macho corajoso ele jamais daria a cara a tapa pra assumir as próprias merdas. W ficou irado, mas reagiu de forma inusitada como sempre, falou como se nem me conhecesse, e me xingou. Me bloqueou de tudo. E começou a endoidar na cidade. Lembram que eu disse que nunca mais um homem sairia ileso por Maria da Penha comigo? Denunciei meu ex pra polícia. A luta pela paz, exige muito caos.
#Denunciem!

A Deusa do TinderOnde histórias criam vida. Descubra agora