***
Termino o meu treino do dia com o ensaio da coreografia, tudo pra que eu pudesse conquistar meu lugar no pódio por direito para a competição.
-Arisu se apresse e termine logo, hoje a pista vai fechar mais cedo!
Me assusto por um instante com a voz da treinadora.-Porque a pista vai fechar cedo hoje? Eu pergunto diretamente.
-Não é que vá, é que alguém reservou por hoje então temos que encerrar mais cedo! Ela explica
-Ummm quem será? Alguma equipe nova? Uma garota qualquer fala do meu lado.
-Não sei e nem quero saber.
Retiro meus patins e vou para a sala de dança, algumas horas a mais de prática básica não vão me fazer mal.
Ouço a música clássica tocando e tento me concentrar na posição, até ver pela grande janela um bando de pessoas estabanadas no gelo. Eles que quiseram alugar a pista só pra diversão?
Observo indignada o bando de patetas que mais pareciam pinguins recém nascidos de tão péssimos que eram e avisto uma cabeleira loira familiar, até que ouço alguém atrapalhar meus pensamentos com um som na porta.
-Ah sabia que ainda estaria aqui! E que bom preciso da sua ajuda!
-Com o que?
-Está vendo os jovens lá embaixo? Pois é pode ajudar eles com o básico? A maioria não sabe andar no gelo.
-Isso tá óbvio.
-Vai ser rápido eu prometo, e você precisa parar de ficar treinado até tarde! Ela faz um gesto de por favor com as mãos e acabo cedendo, pelo menos vou mostrar como se anda por essa pista como alguém decente e ver ele.
Volto pra pista com os patins nos pés e prontos.
Observo as pessoas do grupinho de amigos no gelo, e vou em direção à um loiro sentado na arquibancada com os patins do lado.-Não sabe pôr os patins? Que crianção.
-Eh? O que você disse! Ele fala meio grosseiro.
-Você é tão pateta que não sabe nem pôr os patins, Katsuki?
-Mais uma e você explode!
Céus parecia que ele ia mesmo me explodir, então decido só me abaixar e ajudar ele a colocar os patins.No fim ele ficou com birra e uma cara feia dizendo que não precisava de ajuda, mas o forcei a ficar quieto e calcei seus patins.
Enquanto ajudava uns, e via outros se esbarrando e caindo, percebi que os olhares dele caiam em mim, e senti um calafrio na espinha.
Logo vejo uma menina se aproximar de mim enquanto se segurava nas bordas da pista.
-Você trabalha aqui a muito tempo? Você parece ótima patinando.
-Eu não trabalho aqui, eu treino, sou uma atleta.
-Oh! Me desculpe então, ah! E como conhece o Bakugou?
-Somos conhecidos. Falei com um sorriso forçado, sabia que Katsuki não gostava muito de espalhar por ai que somos amigos, então mantínhamos nossa amizade entre a gente.
-Ah entendi! Então... A quanto tempo patina? Ela fala na tentativa de puxar assunto.
-Desde que me entendo por gente eu já nasci no gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝐈𝐂𝐄*-ᴏɴᴇꜱʜᴏᴛ
Fanfictionʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛꜱᴜᴋɪ/ᴏᴄ-ꜰᴇᴍʀᴇᴀᴅᴇʀ *SadFic* "Eu gostava dele, gostava tanto que chegava a doer, mas meu medo é maior, e se, eu estragar tudo?" 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘮𝘰𝘵𝘰 𝘈𝘳𝘪𝘴𝘶, 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘭𝘦𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘵𝘪𝘯𝘢çã𝘰 𝘯𝘰 𝘨𝘦𝘭𝘰, 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘮𝘰𝘳𝘳...