.

38 2 0
                                    

***

Chegado o tão esperado dia.
Estava terminando de me arrumar no camarim, depois da minha leve crise de ontem depois que Katsuki saiu da minha casa, tive um leve surto e cortei meus longos e escuros cabelos, eu me sentia um pouco melhor mais não podia deixar meus sentimentos me atrapalharem na minha performance, afinal...

-Eu vou vencer, eu sou a melhor. Todas as vezes que ia me apresentar eu repetia isso inúmeras vezes, era o que meus pais me diziam o tempo todo, me dava alguma confiança quando pequena, hoje eu já não sei mais.

Termino de me arrumar e calço os patins, quando ouço o meu celular tocando com o nome de Katsuki na tela.

-Alô?

-Oi, sou eu.

-Oi! Algum problema pra entrar?

-Na verdade só queria te desejar boa sorte, e perguntar se eu poderia levar Aiko.

-Ah, eu, entendo, sim claro.

-Que bom, eu sabia que você entenderia.

-e-É tá tudo bem.

-Tudo bem, boa sorte e dê tudo de si.

-Sim, eu tenho que ir tchau. Desligo rapidamente sentindo as lágrimas quererem cair, seguro ela e limpo meus olhos para não borrar a maquiagem, me sentia sozinha, e de fato talvez eu estivesse agora, talvez se eu tivesse me declarado antes, talvez se eu tivesse confessado meus sentimentos, talvez...

Agora já é tarde, não adiantava mais, eu não era mais tão importante, mais quem liga, que se foda, eu ia ganhar hoje e levar o primeiro lugar pra casa, não preciso de ninguém, na verdade, nunca precisaram de mim, então eu também não.

-É a sua vez Arisu-chan!

Assim que chega a minha vez entro no rink e me posiciono, a música começa a soar pelo estádio e eu me movimento junto com ela.

***

***

Sempre que eu patinava, me sentia livre, com o ar frio da pista e os olhares em mim, mas agora, eu sentia um aperto no peito, como o verdadeiro cisne branco quando seu amado príncipe jurou amor à outra, lhe mantendo na maldição para sempre, era assim que eu me sentia, como o cisne, mas meu coração não parou, mas meus sentimentos sim, me sentindo esmagada e repleta de agonia.

Acerto todos os saltos com perfeição, sentia o ritmo e deslizava suavemente pela pista, olhava para a arquibancada casualmente procurando Bakugou por ali, encerrando com o clássico movimento final, sinalizando a morte para o cisne e finalizando minha apresentação.

As pessoas aplaudem, gritam e jogam pelúcias enquanto eu agradeço com reverências, passo os olhos pela plateia novamente e vejo, ele.

Lá estava ele, com a morena ao seu lado.

Vejo os juízes me darem a nota mais alta e vejo que quebrei meu próprio recorde novamente. Eu deveria estar feliz, apenas caminho para fora do rink e calço minhas sapatilhas para subir no pódio ao lado das outras que ficaram em segundo e terceiro lugar, nos cumprimentamos e elas elogiam a minha performance, eu agradeço e digo o mesmo delas, subo no primeiro lugar e entregam um troféu dourado junto de um belo buquê de genciana, enquanto eu olhava de vez em quando para a arquibancada e via Bakugou sorrindo de leve ao lado de Aiko, olhar para os dois juntos fazia meu coração doer, mas eu não poderia culpa-la, como eu poderia? Ela não fazia ideia de nada!

E isso, era o pior, agora o que me restava era esquecer, sim, eu deveria jogar meus sentimentos inúteis fora, para o meu bem, e para a sua felicidade.

***

Fim

581 palavras.

N

ão fiquem zangados comigo nunca planejei ter um final feliz nessa história.

*𝐈𝐂𝐄*-ᴏɴᴇꜱʜᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora