***
Acordo com o barulho do despertador e o lembrete que coloquei nele, era o dia da prova do figurino, e havia aula de ballet a tarde.
Tomei banho, escovei os dentes e fiz minha rotina de pele, logo em seguida tomei café e liguei pra Katsuki já que ele havia prometido que ia comigo na prova do meu figurino.
Liguei e logo em seguida ele atendeu.-Você já tá pronto?
-Já, tô esperando você aqui em baixo pirralha.
-Para de me chamar de pirralha, já estou descendo. Desligo o aparelho e pego minhas chaves, tranco a porta e entro no elevador dando mais uma olhada no espelho conferindo se eu estava ok.
Eu usava um vestido azul claro com mangas que iam até o meu cotovelo e a saia de pregas rodada completamente solto e de tule.Quando a porta abriu vi Katsuki me esperando e fui até ele.
Ele usava a jaqueta preta jeans costumeira e uma camiseta também preta, jeans e tênis, estava bem vestido até demais pra quem ia só me acompanhar.-Você se arrumou demais, pretende sair depois?
-Sim. Soltou frio e ríspido, não perguntei mais nada e pegamos o táxi mais próximo e domo ao ateliê.
Chegando lá a senhorita Sakura já estava me aguardando e me acompanhou até o provador.
Ela era uma senhora muito gentil e amava seu trabalho, ela faz meus vestidos desde que comecei a patinar.-Então querida, quem é aquele rapaz lá fora que veio com você? É seu namorado?
-Que? Ah não não, somo apenas amigos. Apenas amigos.
-Mas você sente algo por ele?
-Não importa ele não se sente do mesmo jeito.
-Você já perguntou à ele?
-Não... Mas-
-Então não pode dizer que ele não se sente do mesmo jeito.
-Acho que tá na cara que ele não se sente assim.
-Ora não diga isso, pronto veja como você está deslumbrante!
Ela termina de arrumar o vestido e eu me olho no espelho conferindo todos os detalhes, acho que até a minha autoestima havia aumentado um pouco me olhando assim, realmente senhorita Sakura era incrível com seu trabalho.Sai pra fora do provador e me olhei no espelho, eu me sentia o verdadeiro cisne branco, Katsuki levantou seu olhar em direção a mim e senti minhas bochechas queimarem.
-Oque você achou? Desviei meu olhar do seu e ele demorou um pouco pra responder.
-Você fica bem de branco.
-Obrigado. Então a senhorita Sakura apareceu.
-E então como está o vestido, alguma parte apertada ou frouxa?
-Não, está tudo perfeito!
-Ótimo! Vou anotar algumas coisas já volto. O lugar ficou em silêncio por um tempo, ficou meio constrangedor então voltei pro provador e troquei o vestido e pus minha roupa de volta.
-Você não me disse sobre qual vai ser o seu programa.
-Vou usar a música do lago dos cisnes, especificamente aquela parte em que o cisne branco morre quando o príncipe jura amor à outra.
-Parece triste.
-É.
-Está tudo anotado Takahashi-chan! A senhorita volta e me avisa.
-Obrigado senhorita Sakura, vamos Katsuki eu te pago alguma coisa pra compensar. Falo enquanto seguimos caminho à fora do ateliê.
-Na verdade eu- De repente uma garota aparece e abraça o braço de Katsuki.
-Achei você Suki! Eu estava confusa, quem era essa garota? E... SUKI?! Ela tinha um apelido pro Katsuki?
-Era isso que eu ia te falar. De repente eu liguei os pontos e me dei conta, "Então era isso que ele queria dizer quando falou que ia sair?"
-Oi! Prazer te conhecer você dever ser a amiga do Suki! Ele falou de você. Ela estendeu a mão em sinal de cumprimento e eu apertei, ela era morena, cabelos longos castanhos e olhos verdes, estatura mediana, ela era fodidamente bonita, além de ter um corpo bonito.
De repente senti um aperto no peito quando Katsuki me disse que ela era sua namorada, e que haviam se conhecido à uns 2 meses.
-Poxa você nem me falou que tava com sua amiga! Eu acho você incrível sabe, quando ele me falou que você patinava no gelo sabia que íamos ser amigas, eu adoro esse esporte, acho tão lindo. Ela falava empolgada, mal sabia ela que eu não tinha intenção de ser sua amiga, muito menos ter contato, mais tinha que fingir como sempre faço e encarar de frente.
-Sério? Que legal, é um prazer te conhecer. Digo com um enorme sorriso falso no rosto. -Bom eu preciso ir, foi bom te conhecer e até a próxima Katsuki.
Precisava sair de perto deles o mais rápido possível, sentia meus olhos aderem e as lágrimas se formarem ao redor deles, porra eu precisava ir pra casa.
Pedi um uber e segurei o máximo possível até que quando entrei no elevador desabei e as lágrimas caíram inevitavelmente, ele estava namorando, eu deveria estar feliz por ele, mais meu coração estava despedaçado, entrei no meu apartamento sem nem tirar os sapatos e corri pro meu quarto desabando em lágrimas.
O meu coração estava quebrado.
844 palavras que escrevi chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝐈𝐂𝐄*-ᴏɴᴇꜱʜᴏᴛ
Fanfictionʙᴀᴋᴜɢᴏᴜ ᴋᴀᴛꜱᴜᴋɪ/ᴏᴄ-ꜰᴇᴍʀᴇᴀᴅᴇʀ *SadFic* "Eu gostava dele, gostava tanto que chegava a doer, mas meu medo é maior, e se, eu estragar tudo?" 𝘠𝘢𝘮𝘢𝘮𝘰𝘵𝘰 𝘈𝘳𝘪𝘴𝘶, 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘭𝘦𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘵𝘪𝘯𝘢çã𝘰 𝘯𝘰 𝘨𝘦𝘭𝘰, 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘮𝘰𝘳𝘳...