.

27 4 0
                                    

***

Me levantei horas depois percebendo que já era noite e eu bem havia ido treinar, procuro meu celular em meio as coberta na cama e acho, desbloqueio a tela e vejo as várias notificações do pessoal do rink perguntando por que eu faltei ou se eu estava bem, e pra mandar notícias.

Decido que iria responder depois e me levanto indo ao banheiro, precisava de um banho frio, me olho no espelho e vejo que minha maquiagem estava toda borrada pelas lágrimas e por ter dormido com a cara no travesseiro, pego o demaquilante e removo os resquícios e borrões na minha cara, retiro minhas roupas deixando no chão e entro na banheira sentindo a água fria em todo meu corpo fazendo com que me sinta relaxada tentando esquecer o que tive que enfrentar hoje.

Bom não é como se isso não fosse acontecer uma hora ou outra, mesmo com aquela típica carranca do Katsuki ele ainda era bonito, extremamente bonito, e como se não bastasse ser só bonito ele era sexy, e tinha uma cintura invejável, o corpo escultural e esguio, que garota iria resistir à ele?

Eu o considerava um deus no corpo de um humano, mais não era só por isso que eu havia me apaixonado por ele, o fato de ele mesmo sendo daquele jeito sempre estar lá comigo, cada competição ou até mesmo em algum momento ruim, ele me apoiava, do jeito dele, claro ele não conseguia demonstrar os seus sentimentos ou verdadeiras intenções as vezes, mas dávamos um jeito, nos superavamos isso, além disso, Katsuki não se importava com quem eu era, ou com o que eu fazia.

"Eu deveria começar a esquecer ele" Saio da banheira e pego uma toalha no armário da pia, ouço a campainha tocar e saio pra perguntar quem era ouvindo a voz grossa e rouca familiar.

-Sou eu idiota. Era ele, céus como eu deveria encarar ele agora?

Vou voando até o meu quarto e pego o roupão de seda que estava pendurado, visto e corro até a porta destrancando e dando de cara com ele.

Ele estava com a respiração meio ofegante e um pouco suado dando a indicar que estava correndo.

-Onde você tava?

-O que?

-Onde você tava idiota? A sua treinadora me ligou perguntando sobre você! Disse que não foi ao treino nem respondeu às mensagens!

-Ah... Isso, me desculpa.

-Tsk! Não importa já que aparentemente você tá bem! Mais porra da próxima vez avisa pelo menos!

-Sim me desculpa.

-E para de se desculpar e comece a se explicar, o que diabos aconteceu que você não foi treinar, e ainda tão perto do seu próximo campeonato? O que eu deveria dizer? " Me desculpe eu estava ocupada demais ficando triste de coração partido com uma desilusão amorosa pelo meu amigo", soa patético.

-Eu só não me sentia bem.

-Tente avisar da próxima.

-Sim, foi mal

-O que que você tem? Parece mais pra baixo do que o normal.

-Não é nada, já disse só não me sinto bem.

-Andou ultrapassando o limite de novo?

-Talvez. Menti tentando desviar de seja lá o que isso fosse.

-Você comeu alguma coisa hoje?

-Si- Sou interrompida pelo meu estômago vazio roncando me denunciando.

-O que você dizia? Me senti envergonhada, e tentei desviar o olhar. -Sai da frente. Ele diz entrando no meu apartamento. -Vou cozinhar algo pra você. Me sentia levemente eufórica, Katsuki cozinhava muito bem e eu adorava sua comida.

Ele sai andando pelo meu apartamento até a cozinha e vestindo o avental. Foi ai que me dei conta que estava só de roupão sem nada por baixo, deixei ele lá e fui ao meu quarto procurando um pijama descente.

Quando voltei vi ele cortando os legumes com maestria e perguntei se ele precisava de ajuda e respondeu que não.

Voltei pra sala e vi que não arrumei o local hoje e dei uma leve ajeitada na sala, meu apartamento não era grande, mesmo eu tendo dinheiro era um tradicional japonês com um sofá na sala e a mesa baixa central, já que era só eu não precisava de muito.

Fico divagando em pensamentos quando sinto um cheiro delicioso no ar, e Katsuki me chama dizendo que a comida estava servida, era curry bastante apimentado do jeito que nos gostávamos, me sirvo do curry com o arroz e como a primeira colherada sentindo o sabor maravilhoso e aconchegante.

-Céus Katsuki, você é mesmo o melhor. Digo com a boca cheia.

-E você ainda duvida disso? Ele responde todo orgulhoso. -Aliás a Aiko ficou muito empolgada em te conhecer.

-Ah que nada. Então o nome dela era Aiko. -Aliás, como se conheceram?

-Ela estuda na UA também, nós conhecemos no festival desportivo. UA? Junto com Katsuki, então ele gosta de garotas fortes?

-Umm entendi, ela deve ser forte então.

-Nem tanto, ela prefere mais resgates e suporte, do que combate corpo a corpo. Então as garotas fofas fazem seu tipo.

Eu ficava pensando enquanto gradualmente me depreciava, me sentindo feia, naturalmente como era atleta eu era mais alta e esguia que as outras garotas, sempre me diziam que homens não gostavam de garotas tão magras, não que eu me achasse tão magra, mas eu não tinha um corpo voluptuoso também, então acho que nesse quesito nunca tive chances com Katsuki.

-Claro...

Não ficamos conversando muito apenas mais meia hora e ele me ajudou a lavar a louça do jantar e foi embora.

-Bem, boa noite e volte pra casa em segurança.

-Boa noite e se cuida idiota. Ele faz um leve carinho no topo da minha cabeça afagando meus cabelos e entrou no elevador.

Meu coração parecia que ia explodir de tanto amor por ele.

E eu nunca iria poder toca-lo ou chegar perto de seus lábios rosados que pareciam tão macios, porra precisava esquecer ele logo, ou eu iria sofrer as consequências.

980 palvras

*𝐈𝐂𝐄*-ᴏɴᴇꜱʜᴏᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora