Casacos mini capitulo (4)

725 96 61
                                    


Y/n- Bom dia sol! Bom dia passarinho! Bom dia gato, que invadiu o hotel! Bom dia céu! 


(Y/n)

Certo, eu posso estar exagerando um pouco. Mas depois de ontem a noite NÃO TEM COMO eu não me sentir feliz! Miya me abraçou, jantamos juntos, e ele ainda emprestou seu casaco. Eu definitivamente casaria com um homem desse!....Ah, eu acho que não falei, eu sou pansexual. E talvez SÓ TALVEZ, eu esteja gostando do Miya desde que era pequeno, SÓ TALVEZ!...Não é como se fosse rolar alguma coisa, mas eu leio muitas fanfics e não me aguento.

??- Y/N!

Y/n- hum? *vai ate a porta e a abre* Miya!

Y/n: (Tava falando dele ainda agora....Obrigado Deus)

Miya- !....Huuum, ontem a noite, você esqueceu seu casaco. Toma 

Y/n: (está tão limpo e cheiroso...)

Y/n- *sorri* Pode ficar!

Miya- ham? Isso é algo que amigos fazem?

Miya: (Reki e Langa nunca fizeram algo assim)

Y/n- Não sei se amigos fazem isso, mas eu quero que você fique!

Miya-...a, entendi. Nesse caso, pode ficar com o meu também

Y/n- SERIO?! 

Miya- Sim. *sorri levemente*

Y/n- Obrigado Miya! Ah! Você quer entrar? Os quartos que eles nos deram, são bem grande

Miya- eu não vim incomodar. Eu estou indo treinar agora.

Y/n- Ah, certo! Bom treino Miya

Miya- Obrigado...*sai e fecha a porta*

(........)

* logo após fechar a porta, Miya bota a mão no rosto que estava totalmente vermelho*

Miya: (Ele não tirou o casaco...será que percebeu?...Estava fofo...SÓ UM POUCO...ou muito...SEI LÁ)

(........)

Y/n- Certo! Agora eu preciso tomar um banho e ir treinar.

*Y/n entra no banheiro e da de cara com o espelho que fica em cima da pia*

Y/n- ......*raciocina* MEU DEUS! EU NÃO TIREI O CASACO ONTEM??!...*cora* Puta que pariu! Eu dormi com o casaco dele?? Eu não me lembro disso...PUTA. QUE. PARIU!

(........)

-PUTA QUE PARIU

Miya- Agora percebeu *suspira dando um leve sorriso no final*.......Preciso me concentrar nos treinos. Foco Miya!

*Y/n abre a porta*

Miya- !

Y/n- Hehe...foi mal...





(Só um capitulo fofo mesmo hahaha)

Miya x Y/n//  SK8 The Infinity x Leitor masculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora