Graças a minha visão eu sou capaz de convocar Pakku, um pequeno espírito em forma de gatinho que sempre acompanha a mim e minha irmã em nossas aventuras. Pakku tem nove centímetros de altura e é pequeno o suficiente para caber na palma da mão de uma pessoa. Além de sua estatura diminuta e o fato de que ele geralmente fica nas patas traseiras, Puck é bastante reminiscente fisicamente de um gato doméstico comum. Ele possui uma pelagem cinza-clara que cobre todo o seu corpo é bem cuidada e muito macia. Seus olhos são verdes gelados e seu nariz rosa é outra característica que o separa de um gato doméstico. A cauda de Puck é anormalmente longa ao ponto de ser o comprimento de seu corpo e suas orelhas são flexíveis, mas extremamente macias ao toque. Em sua orelha esquerda, Pukku usa um único brinco de argola de ouro que faz sua orelha cair. Ele também pode ocasionalmente ser visto carregando uma bolsa magenta miniaturizada que se encaixa perfeitamente em seu pequeno tamanho. Ele pode desaparecer e aparecer quando quiser, sua pequena bolsa possui uma dimensão de bolso e cabe todo tipo de coisa, nunca ficando cheia ou pesada. Pakku sempre atende ao meu pedido e aparece sempre que eu chamo por seu nome, ele também é capaz de usar certos tipos de magia e habilidades que ajudam na luta.
Personalidade:
Pakku é geralmente um bom espírito. Ele geralmente está de muito bom humor e feliz, e geralmente fica ao meu lado para me proteger, chamando-me de "minha filha". Ele ocasionalmente mostra seu lado pateta também. No entanto, o comportamento de Puck mudou muito quando eu ou minha irmãs somos machucadas.
Apesar de sua atitude despreocupada aparentemente interminável, Pakku geralmente reage e age muito frio e às vezes até hostil com todos os outros além de mim.
Habilidades do Pakku.
Shamak O alvo de Pakku se torna incapaz de sentir onde eles estão, no entanto, eles ainda podem sentir o chão e sentir o que está acontecendo com seu corpo.
Magia de Cura: Pakku convoca mana de água para curar as feridas de si mesmo e dos outros, porém afeta apenas as físicas. O poder varia de acordo com a habilidade e talento do indivíduo ou parcialmente do espírito se o conjurador estiver usando Artes Espirituais.
Flor de Gelo: Pakku demonstrou a capacidade de plantar uma semente dentro de alguém da qual flores de gelo podem florescer mais tarde. As flores florescem alimentando-se de emoções negativas e sugando o sangue e a força vital do hospedeiro.
Zero Absoluto: Pakku pode congelar coisas a temperaturas de zero absoluto, fazendo com que os alvos desmoronem rapidamente sob seu próprio peso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genshin Impact Script
SachbücherGenshin Impact? Genshin Impact! Honestamente um dos meus jogos preferidos e uma das minhas realidades preferidas. Vou postar meu script pros fãs de plantão que não sabem o que colocar no seu script