ੈ♡‧┊Poderes⨟

963 8 3
                                    


Meus poderes e habilidades como portadora de visão são vários e eu sou capaz de fazer diversas coisas, entre elas:

✧Eu invoco uma orbe de gelo no formato de um pequeno espirito que atrai os inimigos para perto e os prende em um cubo Cryo os impedindo de se mover causando dano Cryo constante. Esse orbe cura os membros da equipe em troca da vida dos inimigos.

Ice Skates: Eu sou capaz de transformar o chão abaixo de meus pés em gelo, para que eu possa patinar sobre ele embora isso consuma um pouco de minha resistência.

Toque Celestial: Um talismã é convocado e causará uma explosão e logo em seguida dano Cryo constante nos inimigos que estão por perto em uma onda os congelando e invocando um domínio de Cryo que continuará a lançar diversos cortes Cryo até que o talismã seja retirado ou destruído.

Geleira Protetora: Quando alguém se fere na batalha eu convoco um olho de granizo perto da pessoa que disparará uma enxurrada de pingentes de gelo no inimigo

Floco de neve: Eu posso usar o gelo para me teletransportar, eu posso me transformar, me fundir no gelo ou transformar meu corpo em neve, derreter e reaparecer em outro lugar, crescendo como gelo e quebrando-o para sair.

Leve como a neve: Meu corpo é envolto por flocos de neve que me tornam capaz de flutuar, evitando que eu precise escalar me mantendo no ar pelo tempo que eu quiser. Isso também pode afetar outras pessoas desde que elas estejam perto o suficiente do meu corpo.

Lâminas de Gelo: Com o poder Cryo, eu sou capaz de invocar uma espada feita de gelo.

Aprisionamento Lacerante: Um único corte atravessa os inimigos próximos, prendendo-os em uma teia de gelo que os deixa imóveis e causa dano Cryo.

Travessia do Outro Mundo: Eu me escondo nos flocos de neve, permitindo com que eu me mova mais rapidamente tanto em terra quando em água. Aplica Cryo a oponentes próximos quando ela reaparece.

Aliado do Gelo: Quando eu sou atacada pelas costas, um escudo Cryo se levanta ao meu redor que bloqueia todo tipo de ataque. Depois de um tempo o escudo explode e causa dano aos inimigos próximos. Eu também posso levantar esse escudo em outras pessoas de minha escolha.

Illusions: Eu me separo em ilusões que lançam cortes de gelo contra o inimigo causando dano Cryo. As ilusões podem ser destruidas com ataques ou desfeitas por mim. Quando uma ilusão é destruida ela explode.

Semente de cristal: Uma semente Cryo é convocada e causará uma explosão e logo em seguida dano Cryo constante nos inimigos que estão por perto em uma onda os congelando e invocando um domínio de Cryo que continuará a lançar diversos cortes Cryos até que o talismã seja retirado ou destruído.

Reminiscência estrelada: Uma Estrela Cryo é invocada, derrubando cristais de gelo a cada poucos segundos, causando dano cryocinético pesado em um pequeno AOE.

Pétalas congeladas: Convoca um orbe branco que irá curar minha equipe ao custo da vida dos inimigos.

Tempestade Protetora: Quando alguém se fere na batalha eu convoco um olho de gelo perto da pessoa que disparará uma enxurrada de cristais de gelo no inimigo.

Sustentador de Cristais: Uma pequena plataforma de cristal de gelo se forma abaixo de meus pés me sustentando no ar. Essa plataforma pode ser convocada no ar e não obrigatóriamente precisa estar perto do chão, eu posso convocá-la caso esteja caindo de um penhasco por exemplo. Essa plataforma pode aumentar de tamanho ou eu posso convocar uma individual para cada pessoa que eu desejar.

Ventos da montanha: Uma corrente de flocos de neve me envolme, me tornando capaz de flutuar e evitando que eu precise escalar me mantendo no ar pelo tempo que eu quiser. Isso também pode afetar outras pessoas desde que elas estejam perto o suficiente do meu corpo.

Golpe Congelante: Minha arma é infundida com Cryo e a velocidade de meus movimentos será aumentada consideravelmente.

Deixe a neve cair: Uma espada de gelo é convocada e cai do alto em direção aos inimigos, dando dano Cryo

Criocinese: Meu talento principal elemental é o de gerar e manipular gelo, geada, neve e temperaturas frias. Também sou capaz de imbuir armas de outras pessoas com o elemento cryo.

✧Teletransporte de gelo: Eu posso usar o gelo para me teletransportar, eu posso me transformar, me fundir no gelo ou transformar meu corpo em neve, derreter e reaparecer em outro lugar, crescendo como gelo e quebrando-o para sair.

✧Ataques de gelo: Eu posso lançar gelo para ataques de várias formas e/ou intensidade, sejam projetados ou usados como parte de um ataque corpo a corpo.

✧Geração de névoa: Eu sou capaz de gerar uma névoa no local em que quiser.

✧Geração de gelo: O poder de criar e gerar gelo. Eu posso usar e criar/gerar e projetar gelo. Eu posso fazer isso do nada ou usando meu catalisador.

✧Ilusões criocinéticas: Eu posso lançar ilusões para fazer com que os outros vejam e ouçam o que eu desejo através do gelo

✧Projeção astral criocinética: Eu posso projetar minha consciência na forma astral de uma coruja branca fora de meu corpo físico. Meus olhos ficam completamente brancos quando uso essa habilidade e ela requer muita concentração.

✧Explosão criocinética: Eu tenho a capacidade de liberar gelo, neve e frio em uma área-alvo específica, que funciona como um dos meus principais meios de defesa e ataque.

✧Transmutação criocinética: Eu posso transformar matéria e objetos, incluindo seres vivos em gelo, os transformando em estátuas congeladas.

✧Construção Criocinética: Eu tenho a capacidade de criar objetos de gelo, como paredes, escorregadores, plataformas, escudos e armas.

Genshin Impact ScriptOnde histórias criam vida. Descubra agora