005

2.1K 194 43
                                    

Após aquela conversa de ontem, com os meninos que vieram aqui procurar por Eddie. Eles nos aconselharam a dormir ali no galpão mesmo, pois era mais "seguro".
Não demos muita importância e fomos até a casa pegar alguns cobertores. Arrumamos eles dentro do pequeno barco e dormimos ali mesmo. Seria mais prático se caso alguém viesse procurar por nós, era só puxar a lona para cima.

Agora é manhã, eu e Eddie estamos esperando a galera trazer comida para nós, já que na casa só tem cereal e já estamos vastos de cereais.
Aproveitei também e pedi para que eles trouxessem uma muda de roupas mais confortáveis para mim, já estava com o uniforme de líder de torcida a mais de 48 horas.

- Será que eles vão demorar muito ? - pergunto andando pelo galpão -

- espero que não, minha barriga pede por comida - Eddie diz -

- Oh, a minha também - reclamo -

Até que escutamos algum barulho lá fora.
Corremos para a janela para vem quem era. Olhamos e olhamos mas não encontramos nada, quando finalmente o coração para de acelerar por conta de um susto. A porta é aberta com força, fazendo ele bater rápido de novo.
Eu e Eddie nós viramos rápido, ele aponta um alicate para eles, enquanto eu estava com um martelo nas mãos.
Provavelmente isso não nos salvaria se fosse algum policial ou algum bicho.
Respiramos fundo e aliviados quando vemos que era, Dustin, Robin, Steve e Max com algumas sacolas na mão.

- Chegou a entrega - diz Dustin com uma cara de pau -

Steve que estava mais atrás, da um oi balançando os dedinhos.

- Peraii, você estava com um martelo ? - Robin pergunta me olhando -

- Sim, mas sei que ele não me salvaria - digo rindo e ela sorri -

- Aqui ó, peguei uma muda de roupa minha. Veja se serve - Robin estica uma mochila -

- Obrigada - pego a mesma e vou correndinho até a casa para me trocar -

Vou até o banheiro e antes de tirar a mini saia e o body verde, entro de baixo do chuveiro para tomar um banho.

- Isso é tão bom - digo para mim mesma enquanto molhava os meus cabelos -

Depois de tomar um banho, coloco a roupa que Robin me emprestou.
Abro a mochila e pego uma muda de roupa.
Após colocar a calça de moletom, uma regatinha branca e um casaco preto saio do banheiro e volto para o galpão.

- Olha, serviu bem - Robin diz - Eu peguei duas mudas de roupa, por precaução mesmo - ela diz sorrindo amigável -

- Eu vi, muito obrigada - digo -

- Só estava esperando você chegar, para contar as novidades - Dustin diz -

Eu me aproximo dos demais e me sento perto de Eddie que estava comendo um pedaço de bolo, o mesmo me oferece e eu pego um pedaço.
Mas antes ele dá uma boa olhada em mim, sorrio tímida.

- vamos lá, a gente tem notícias boas e ruins. Como preferem ?

- A boa - digo -

- A ruim -

A gente se olha, por ter falado na mesma hora.

- Não, pode contar a ruim primeiro então

- Diz a boa então - Eddie diz e nós se olhamos de novo, dessa vez rindo -

- Vai a ruim - digo -

- A gente ouviu o rádio da polícia de Hawkins com o nosso cérebro e eles estão procurando vocês, aliás eles já aceitaram que vocês mataram a Crissy

𝙏𝙃𝙀 𝘾𝙃𝙀𝙀𝙍𝙇𝙀𝘼𝘿𝙀𝙍 - 𝘌𝘥𝘥𝘪𝘦 𝘔𝘶𝘯𝘴𝘰𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora