16

391 50 22
                                    

Post Jade 🌟

Não consegui dormir nada, mas dei algumas piscadas das mais demoradas.

Fiquei o tempo todo pensando o quanto será difícil pra minha mãe e como será doloroso ter que ver ela passar por isso!

Sempre tive meu pai como um herói e sempre repúdiei traição.

Aquela cena foi a pior coisa que eu já vi na minha vida e não sei se um dia conseguirei esquecer!

Fui dispersada com o celular tocando, olhei no visor e vi que era minha mãe ligando.

Eu não queria atender pois não sei se consigo fingir que está tudo bem, mais sei que se não atender ela ficará preocupada comigo.

Respirei fundo e atendi

LIGAÇÃO ON 📱MINHA VIDA 💖📱

-Oi mãe

📲 - Bom dia, minha princesa!

-Bom dia, minha vida!

📲 - Conseguiu chegar a tempo do show? Fiquei preocupado por vc não ter mandado mensagem!

-Não mãe, cheguei aqui já era mais de quatro horas e vim direto pro hotel! Tava tarde e como sabia que estava dormindo não mandei nada.

📲 - Não faça mais isso! Mesmo que eu não veia na hora eu vejo quando acordar.

-Tá bom mãe, pode deixar.

📲 - Oq foi que aconteceu com vc?

-Nada... Pq?

📲 - Eu te conheço como a palma da minha mão, Jade, sei que não está bem só pelo seu tom de voz!

-Tá tudo bem comigo mãe, só estou de tpm .

📲 - Quando chegar em casa vai ter que me contar....Já viu seu pai?

-Não

📲 - Você sabe que ele vai ficar bravo com vc né?!

Meu Deus como minha mãe é inocente!
Eu odeio ter que mentir pra ela!

-Sei!... Mais como vcs estão?

📲 - Bem, o Gael mecheu a noite toda e agora deve tá dormindo, mais estamos bem!

- Que bom!......Mãe?

📲 - Oi vida...

-Você sabe que eu te amo mais que tudo nessa vida né?!

📲 - Sei minha vida, e você também sabe que vc é tudo na minha vida né?!

-Sim....Mãe você é a mulher mais foda que existe nesse mundo, a melhor mãe do mundo, a melhor cantora do mundo, a melhor amiga do mundo e eu jamais vou sair do seu lado, tá bom!?

📲 - Oh meu amor, assim você faz a mamãe chorar....Eu te amo tanto!

-Eu também te amo demais, nunca esqueça disso!

📲 - Não vou... Hoje você tá bem emotiva né filha?! É tão difícil te ver chorar!

-TPM mãe!

📲 - Vai dormir mais um pouco meu bem! Mais tarde quando estiver embarcando me manda tá, você vai direto pra São Paulo né?!

-Não mãe, mudei de ideia e vou pra casa mais tarde, direto!

📲 - Brigou com o Gustavo?

-Não mãe, meu relacionamento está muito bem. Só quero ficar aí bem grudadinha com você!

📲 - Tá bom então, mais mesmo assim me manda quando tiver saindo!

- Tá bom, beijos, te amo!

LIGAÇÃO OFF 📱

Chorei mais uma vez!

Depois de um tempo me levantei e tomei um banho demorado.

Quando sai do banheiro minha tia já estava de volta com as malas dela arrumandas.

- Bom dia Tia

- Bom dia meu neném! - nos abraçamos e fui guardar minhas coisas na mala. - Eu e você vamos sair agorinha pois vamos de avião comum, seu pai vai depois com Israel no jatinho!

-Tá certo tia....e tia, e Rodolffo, não meu pai!

- Jade vc sabe que ele não vai deixar de ser seu pai pelas merdas que ele faz né?!

- Ele pode continuar sendo meu pai no papel, mais aqui dentro - apontei pro coração - ele não é nada!

-Eu sei que é difícil, mais uma hora você terá que perdoar ele.

- No dia que eu MORRER eu perdoou ele!

- Não fala assim, jade!

- Tia eu não quero brigar com você, então vamos mudar de assunto!?

- Tá bom - ela levantou a mão em rendimento e começamos a falar sobre outras coisas.

Liguei pro João Gustavo avisando que não iria pra São Paulo e expliquei por cima o motivo.

Pegamos voou para Goiânia e almoçamos no aeroporto mesmo.

Como eu tinha ido de carro, levei minha tia na casa dela e fui pra minha.

Eu sei que não vai ser nada fácil não falar nada até o Rodolffo chegar, mais eu preciso!

Cheguei em casa e entrei minha mãe dormindo.

Preferi não acordar ela, fui pro meu quarto e tomei um banho quente, depois de um tempo que tinha terminado meu banho vi o carro do Rodolffo chegando.

Desci as escadas e encontrei o mesmo entrando pela porta da garagem.

- Minha mãe tá dormindo! Eu vou lá falar com ela primeiro, depois ela desse e vocês convençam aqui!

- Jade não faz isso.... Esquece essa história e vamos viver felizes como sempre fomos - ele ainda tem a cara de pau de me pedir uma coisa dessa.

- Esse assunto não esta mais em pauta! - virei de costas e comecei a subir as escadas - Fica aí que já descemos!

______________________________

Oiiii Meus Amoreeeess 💜

Oq você estão achando? 🤔

3k de leituras 😍🥳💜

Um xero 🌵🎱❤️

Até logo 😘💖

O Outro Lado do Paraíso Onde histórias criam vida. Descubra agora