30

419 46 29
                                    

Anos atrás ⏳

Post Jade ⭐

-Mamãe você vai voltar rapidu né? - Questionou Maria Isis enquanto eu arrumo minha mala de viagem.

- Sim, filha! Mamãe vai hoje e volta amanhã a tarde, vai ser bem rapidinho - falei sorrindo pra ela que vestia uma blusa minha com vestido.

-Mamãe, mamãe, mamãe - chegou um furacãozinho loiro pulando nas minhas pernas pedindo colo.

- Que desespero todo é esse hein? - perguntei pegando o pequeno nos braços.

- O papai te faze cocinha em eu - ele respondeu do jeitinho fofo de bebê

- A mamãe não deixa não - fingi estar escondendo com os meus braços e o mesmo gargalhava.

Zyon Gabriel é meu filho mais novo, tem apenas 2 aninhos e a Maria Isis é a mais "velha", de 3 aninhos.

Meu marido não demorou muito pra chegar no quarto e começar uma tremenda festa entre nós 4.

Aqui em casa é assim sempre que estamos juntos é uma festa só!

Maria Ísis e zyon são muito compreensivos.
Sempre que eu ou o pai está trabalhando, eles estão com a minha sogra, a dona Ruth, ou com a minha mãe.

Falando em mãe, ontem eu e ela tivemos uma briga, pq ela quer voltar com o Rodolffo, coisa que eu não apoio!

Mas tenho que confessar que bastante balada com algumas coisas que o João Gustavo me disse depois que eu cheguei da casa dela.

A carreta do João Gustavo Graças a Deus está indo de Popouoa aos ventos, a minha também está uma loucura!

Hoje irei acompanhar minha cunhada, Marília em seu shows.

Amo os shows dela, e como estou livre hoje irei acompanhá-la!

=Alguns minutos depois=

- Filha, Filho, Mamãe já tá indo, mais eu volto amanhã tá?! - os dois vieram e pularam no meu colo Mamãe ama vocês daqui até a lua!

- Te amu mamãe - falou a minha xerox menor.

-Amo mamãe - Zyon falou do jeitinho dele.

Dei um beijo em cada um dele e coloquei eles do chão, peguei minha mala e abracei bem apetado eles mais uma vez!

- Nunca esqueça que a amanhã ama vocês mais que tudo nessa vida!

- Tchau meu amor - Falou meu marido já me abraçando - Te amo.

- Te amo - Demos um beijo.

Entrei no carro e fui em direção ao angar onde o avião está.

No caminha resolvi manda uma mensagem pra minha mãe.

WhatsApp on📱

🎙️- Oi mãe, boa tarde.....deixa eu te falar, desculpa por ontem, não deveria ter falado aquilo com você, eu fiquei nervosa falei o que não devia, me perdoa!
Eu acho que isso é uma escolha sua....só que eu te amo e não quero ver você sofre de novo....... então toma cuidado..... Pensa bem......saiba que eu vou estar sempre do seu lado te apoiando, segurando sua mão, e nunca vou te deixar sozinha! Tá?! Não se esqueça disso....... Te amo......te amo minha vida.......te amo e sempre vou te amar......nunca esqueça que eu te amo!

WhatsApp off📱

Mandei um áudio e me consentrei em outras coisas.

As palavras do João Gustavo ainda martelavam na minha cabeça!

Cheguei no local de onde o avião decolaria e todos já estavam ali.

Coloquei a mala dentro do avião, coloquei as minhas coisas, e a Marília desceu para fazer um vídeo pro Instagram.

É naquele momento todo orgulho que existe em mim desapareceu, oq me levou a mandar uma áudio Inesperado!

WhatsApp on📱

🎙️- Oi......então eu....eu......eu.......eu tô te mandando esse áudio para dizer que não dá mais para viver fingindo........ eu sei que você errou....que os seus erros jamais serão apagados!
Mas eu também sei que todos nós merecemos uma segunda chance.....
Peço desculpa pela minha infantilidade em algumas vezes......eu sei que eu também errei ,não foi só você!....e acho que chegou a hora de colocar um ponto final nisso..... eu só queria te falar que eu te perdoo...... te perdoo por tudo que você fez com a nossa família......te perdoo pelas traições.......e te perdoo pela dor que você me fez senti.......eu espero do fundo do meu coração que não volte a se repetir.....Desculpa pelas vezes que eu fui dura com você.... que eu te humilhei que eu te deixei distante de mim, do Gael, da minha mãe, da Maria Ísis, do Zyon......mais uma vez desculpa...... EU TE PERDOO do fundo do meu coração....... eu te perdoo.....
e saiba que se você for fazer minha mãe feliz, você tem a minha benção, meu apoio.... eu quero muito ver vocês felizes, e eu espero de verdade que você faça minha mãe feliz.....agora eu preciso ir porque o avião vai Decolar....mas eu te perdoo......Vai trás da minha mãe, resolve com ela coisa......Seja feliz tá...... TE AMO PAI!.... TE AMO!

WhatsApp off📱

- Bora cunhada, que minhas nós espera! - Falou Marília animada.

-Bora que hoje eu vou beber muito potiguar ao show ao vivo da rainha da Sofrência!

_____________________________

Oiiii Meus Amores 🖤

Palavras tem poderes!

"O dia que morreu eu te perdoo!"

Um xero 🌵❤️🎱

Até logo 🥺😘

O Outro Lado do Paraíso Onde histórias criam vida. Descubra agora