Post Rodolffo 🎱
A gravidez da Juh foi de extrema felicidade.
Eu dei uma grande acalmada nas noitadas depois dos shows.
SÓ tem uma que eu não consigo dispensar, sempre que ela aparece nós shows acabamos na mesma cama durante a madrugada!
Eu sei que é extremamente errado, até pq amo demais a Juliette.
Venho tentando cada vez mais me manter fiel a ela, porém as vezes acontece de Aiane aparecer e darmos uns pegas.
Sempre que acontece eu fico muito mal e me sinto o pior homem do mundo.
Mas a carne é fraca!
Fiquei muito feliz em saber que vou ser pai de um menino.
Gael e Jade são os bens mais preciosos da minha vida!
-Amorrrrr - Ouvi Juliette gritar do andar de baixo - Vem cá, Rodolffo!
Desci as escadas e encontrei minha mulher sentada no sofá alisando a barriga que já estava bem a mostra
-Oq foi meu amor? - perguntei me sentando ao lado dela
- Olha a animação que o Gael está - ela pegou minha mãe e colocou sobre a barriga dela.
Senti Gael se mexendo e meu coração se encheu de amor.
-Oi filhão - falei com ele - papai fica muito feliz em ver que vc está crescendo saudável - ele aumentou os movimentos e sorri junto com a Juh
- Já terminou sua mala, amor? - ela perguntou
-Ainda não, mais já tá quase pronta! - respondi
- Estou com saudades de acompanhar você nos shows, sabia?
-E eu sinto saudades de você me acompanhando! - dei um selinho nela - Mais entendo que você tem suas próprias coisas pra fazer!
-Jade queria muito ir com você sabia?!
-Ela falou mesmo comigo, mais eu achei melhor ela só ir quando você for também, pq eu não vou ter tempo de cuidar dela.
-Você ainda não entendeu que nossa filha cresceu e já é uma mulher?!
-Não, pra mim ela ainda continua sendo minha bebezinha!
-Aiai viu piruca.
Ficamos de chamego até a hora que eu tinha que partir.
Depois fui para o anguar que nosso jatinho particular ficava ficava e pegamos voou para Maceió!
Chegamos na cidade do show já estava anoitecendo, fomos pro hotel e nós arrumamos.
Assim que cheguei no local do show tiramos fotos com os fãs e alguns amigos influenciadores que estavam no evento.
Entre eles estava Aiane que disse que já estava hospedada no mesmo hotel que eu!
Até tentei negar, mais ela disse que ninguém ficaria sabendo como sempre foi!
Depois do show ficamos um pouco no Camarim atentendendo mais alguns fãs e depois fui pro hotel.
Cheguei lá e esperei que todos fossem dormir, depois de um tempo Aiane bateu na porta do quarto e eu abri pra mesma.
Ela nem esperou é atacou minha boca ali mesmo na porta do quarto, entramos as pressas pro quarto e fechei a porta já arrancando o vestido dela!
Não deu tempo de mais nada quando a porta foi aberta bruscamente....
__________________________________
Oiiii Meus Amoreeeess ❤️
Quem será que pegou o lindo no flaga? 🤔
Ia agora? Oq vai rolar? 🤔
30 estrelas e eu posto o próximo! ⭐
Um xero 🌵🎱❤️
Até logo 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado do Paraíso
FanfictionO mundo dos famosos é cheio de famílias bem formadas e Unidas... Filhos perfeitos e maravilhosamente educados. Casamento a Mil maravilhas! Mas será que tudo isso é realmente como as câmeras venhem? Apresento a vocês o outro lado do Paraíso.... O...