Post Juliette 🌵
Dizem que o tempo cura todas as feridas, mas as vezes as cicatrizes marcam mais que o suficiente!
Depois que descobri a traição do Rodolffo, me separei dele e comecei uma história nova.
No dia em que descobri a traição dele a internet toda também descobriu.
Dei entrevista para o Léo Dias explicando mais ou menos o que tinha acontecido.
Depois desse dia vi Rodolfo algumas vezes, que sempre vinha aqui em casa tentando reatar nosso casamento e pedindo perdão.
Com muito custo consegui fazer com que ele assinasse o divórcio!
Jade depois daquele dia nunca mais quis falar com o pai, sempre que ele chegava ela saía ou se não chamava segurança.
Mudamos de casa, porque era muito dolorir ficar uma casa onde tudo lembrava o Rodolffo nosso amor!
A família do Rodolffo toda ficaram ao meu lado, nenhum apoiou as atitudes dele, deixando ele um pouco de lado.
Os fãs caíram matando e ficaram divididos entre os fãs de Rodolfo, os fãs de Juliette
Os Rodette / Judolffo sobraram poucos, minoria praticamente.
A carreira dele caiu bastante sobrando até para o coitado do Israel que não tem nada a ver com a pouca vergonha do Rodolffo!
No começo foi muito difícil, ter que aguentar não só as notícias na Internet, com a dor de saber que tinha sido traída pelo amor da minha vida.
Naquele dia também durante a noite eu passei mal com algumas cólicas e tive um pequeno sangramento, fui no médico descobri que tinha tido um leve descolamento de placenta devido nervoso, mas nada muito grave.
Jade você mostrou firme ao meu lado a todo tempo não soltou minha mão um minuto sequer, e foi essencial para saber lidar com toda essa situação.
Uns 10 dias depois eu e Jade viajamos para Paraíba.
Ficamos durante 30 dias lá curtindo a minha família e tentando esquecer um pouco de tudo que tinha acontecido.
O restante da minha gravidez foi muito tranquila, graças a Deus, Gael tem uma saúde perfeita.
O parto do Gael foi lindo, Jade ficou o tempo todo segurando a minha mão e me dando forças!
Rodolfo não estava presente, e até hoje não conhece o filho.
Ele sempre liga e pergunta para Bella que tem contato, ela que passa informações, fotos do pequeno para ele.
Eu e ele e Jade ele também não tem nenhum tipo de contato, nem por telefone, nem rede social, nem pessoalmente!
Nem preciso dizer que Jade é a irmã mais babona do mundo né?!
Ela aprendeu a fazer de tudo, e é praticamente uma segunda mãe do Gael.
Ela sabe dar banho, trocar a fralda, colocar para arrotar, acorda de madrugada quando ele chora, e sinceramente só aguento tudo por que tenho ela!
Os primeiros dias após a separação foram horríveis!
Eu senti falta do Rodolffo também no nascimento do Gael, querendo ou não eu queria que ele estivesse ali!
Mas ele escolheu ele destruiu a nossa família.Gael está completando quase um mês e meio, com isso ganhei alta do resguarde e estou começando agora novamente a fazer publicidades, fotos, e daqui uns dias voltarei aos palcos!
___________________________________
Oiiiiiii Meus Amoreeeess ❤️
Como vocês estão?
Oq acharam do capítulo de hoje? 🤔
Estou muito feliz que já temos mais de 4k de leituras 💖
Um xero 🌵🎱❤️
Volto logo 😘💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado do Paraíso
FanficO mundo dos famosos é cheio de famílias bem formadas e Unidas... Filhos perfeitos e maravilhosamente educados. Casamento a Mil maravilhas! Mas será que tudo isso é realmente como as câmeras venhem? Apresento a vocês o outro lado do Paraíso.... O...