7:26 am. O dispetador tocou, Suzuke acordou, deslizou sua mão sobre a tela de seu celular e viu a hora:
- Oquee , já são quase 7:30 am!
Estou atrasado para a aula-
Falou pegando suas coisas e colocando seu uniforme rapidamente.Minutos depois ele chegou na escola ofegante,sentou ao lado de uma menina, que até então não conhecia. O nome dela era "Mayume", ela era da área de linguagens e escrita da escola, talvez por isso que ele nunca tinha á visto.
Mayume: oii, qual é o seu nome?reconheço você de algum lugar!
-Falou tentando se lembra de algum momento que o viu-Suzuke: Meu nome é Suzuke, eu jogo vôlei no time da escola, se isso for te ajudar a lembrar.
Mayume: Assim!!
Me lembrei,estava no campeonato em que você jogou.Mayume : Foi um jogo decisivo não acha??
Suzuke: Sim, mas conseguimos ganhar.
Mayume: Graças ao Heisoko né.
-Falou debochadamente-(Suzuke ficou com cara de espanto, e a chamando de vagabunda na mente.)
Mayume: bom, hoje vai rolar uma festa em casa. Se quiser ir e levar aquele seu amigo britânico, pode ir !
Mesmo com um pequeno receio de Mayume, Suzuke falou que iria chamar Philips.
O sinal tocou, era o segundo tempo,
Suzuke foi para a quadra e encontrou lá Heisoko.Heisoko sempre foi fechado, guardado para si mesmo. E depois que uma amizade acabava, ele nunca mais voltava.
Para o azar de Suzuke, ele havia parado de falar com Heisoko,sem motivos aparentes. Ele sabia que ainda sentia algo por ele, mas continuou treinando...
A aula acabou, todos que estavam lá saíram da quadra e foram diretamente para saída. Suzuke se encontrou com Philips e saíram juntos, planejavam ir no cinema ver ao filme que acabará de sair. Chegando lá pegaram dois refrescos e uma pipoca,e assim se seguiu até o final do filme.
-Philips, hoje vai ter uma festa na casa da Mayume, vai começar as 9:00 pm.
Ela falou que poderia te levar!- Philips aceitou...
8:10 pm, Suzuke começou a se arrumar tomou um banho, colocou uma camisa de manga comprida branca e uma calça preta,
Colocou um colar de prata que ganhou de seu pai, e um perfume doce e suave. Alguns minutos depois chegou Philips, estava de bermuda e camisa gola V. Um completo plebeu, mas continuaram.Chegando lá viram que não era uma festa comum, era A Festa.
Com bebidas alcoólicas, pista de dança, piscina, com muita gente e coisas que nunca nem pensaram em tomar.-Bem vindos. -disse Mayume-
Mayume falou que deveriam beber um pouco, para que ficassem mais animados. Dito e feito, ficaram um pouco alterados.
Suzuke viu um menino lindo dançado na pista lotada, ele tinha cabelos louros e estava com um moletom preto.Foi falar com ele e logo lhe envolveu em seus braços, e com um pequeno gesto o garoto disse sim. Então, Suzuke deu-lhe um beijo demorado, seus lábios eram como o mel, o coração de Suzuke logo fez um tipo de serenata para o menino desconhecido. Pela primeira vez Suzuke se sentiu livre...
Suzuke NUNCA havia beijado alguém nessas ocasiãos, sua primeira festa. Estava flutuando em seus lábios, e logo, teve um choque de consciência e saíu correndo sem motivo nenhum,
chamou Philips para ir embora e assim foram.Uns dias depois ...
Suzuke está na aula , provavelmente se perguntando quem era aquele menino que ele havia sentindo os lábios .
Assim pensando, Heisoko chegou na sala e o chamou, perguntando se poderia conversar com ele.Suzuke: Oii ,você queria falar comigo?
-disse confuso-Heisoko: Sim, mas podemos conversar mais tarde se quiser.
(Na mesma hora Philips chega)
Suzuke: Ok, te encontro então na arquibancada.
CONTINUA...
_________________________________________
|Oii meu nome é luanurias
|Esse é o segundo capítulo da história última parada ,agradeço a todos que estão gostando da história .
|Muito obrigado mesmo <(^.^)>
Instagram: @luizferndands 📷
______________________________________________________________