Durante esse pequeno curto de tempo, senti coisas inexplicáveis, mas não como eu esperava. Como uma linda flor desabrochando me senti renovado.
Meu nome é Suzuke, sou levantador no meu time de vôlei da escola.
Desde cedo via que tinha algo de errado comigo, não me encachava bem como as outras pessoas,
eu me sentia estranho e com borboletas no estômagos quando meu companheiro de equipe "Heisoko" entrava em nosso vestiário.Sentia algo diferente por ele, ficava completamente eufórico e meus batimentos cardíacos falhavam em alguns instantes quando entrava e sentia seu cheiro suave e marcante.
Enquanto Suzuke pensava o quão lindo era Heisoko, disfarçadamente claro, foi interrompido por um grito forte, logo após um apito estridente,era o seu treinador.
Treinador: Heisoko parabéns pelo treino de hoje.
Aliais Suzuke pode melhorar se não vamos te que trocá-lo. -falou rindo-Heisoko: Obrigado treinador, mas não acho que Suzuke esteva tão mal assim.
-disse rindo com a mão na cabeça-
Suzuko nunca ligou para as afrontas de seu treinador, mas quando o de longe, melhor jogador lhe defendeu ele se sentiu livre, como nunca havia se sentido antes, ele isso fez com que ele quisesse retribuir de alguma forma...
Um tempo depois...
Suzuke: Heisoko. -falou tímido-
Muito obrigado por me ajudar com o treinador hoje de manhã.Heisoko: Não foi nada Suzukinho. -disse rindo e colocando a mão sobre o ombro de Suzuke -
Suzuke: A...Ah você quer voltar comigo para sua casa? - disse ficando
Vermelho de vergonha -Heisoko: Claro que sim! - pegando sua bolsa do armário -
Assim os dois voltaram rindo e conversando passando rapidamente em uma cafeteria e voltando para suas casas.
Quando Suzuko chegou se sentiu incrível, deitado em sua cama pensando em seu dia maravilhoso e assim adormeceu...
Acordou mais cedo que o normal,tomou um banho, fez seu café, deu um beijo em seu irmão mais novo e saiu.
Foi para a biblioteca pegar alguns livros, enquanto escolhia, ele viu um que chamou sua atenção "Call Me by Your Name" que falava sobre algo que ele nunca havia vivido, Um romance.
Ele pegou, e leu ...Mesmo com todos aqueles sentimentos reprimidos, ele nunca conseguiu se expressar completamente, e falar oque sentia com ninguém. Até um dia, quando um menino, que no futuro seria seu amigo, chegou na escola.
Seu nome era Philips, ele era um britânico e foi para o Japão fazer intercâmbio, ele tinha cabelos castanhos escuros e olhos azulados igual água, como a de um lago.
Oi !! - disse Suzuke para Philips.
Oláa - disse Philips em alto e bom tom.
Suzuke: você veio da Inglaterra né?
Oque está achando daqui?Philips: é... estou gostando até,
Vim aqui fazer intercâmbio, estou aprendendo muito aqui.Suzuke: estou vendo...
O seu japonês está ótimo - disse olhando diretamente eu seus olhos.Philips: hahaha, obrigado...
Continuando o dia, Suzuke descobriu que a família por parte de mãe de Philips era de Porto Rico e a de seu pai britânica, e depois de muitas conversas,quase sempre paradas pequenos erros de japonês, eles conseguiram fazer uma conexão que 'talvez' não seria quebrada.
_________________________________________
olá
Meu nome é luh e essa é minha primeira fic que faço.
Desculpe pelos erros evidentes de ortográfia.Obrigado !
Até o próximo capítulo (^"^)
Instagram: @luizfernands 📷
____________________________________